Boa tarde, meu primeiro post e já venho com uma dúvida sobre quais as melhores tecnologias a usar :P?
SITUAÇÃO:
Existe um papel aqui na empresa onde são anotados os Registros Telefonicos (uma pessoa liga e diz que o aparelho está com problema) ai esses papeis se acumulam aqui e nunca servem para nada, pois ninguem vai pegar papel por papel para ver quais os problemas similares, quais foram as resoluções para esses problemas…ainda tem a questão de ficar sempre escrevendo o nome, o telefone, a data e coisas desse tipo.
DÚVIDA:
A ideia é fazer uma aplicação SWING para automatizar isso. Porem eu andei lendo sobre o assunto e descobri sobre JDesktopPane e JInternalFrame, ou seja, aplicações MDI. Porem um colega de faculdade ouvi um pedaço da conversa e disse que não gostava de usar essa forma de UI (User Interface) não, para ele era algo da decada passada. Entretanto ele não falou como seria a suposta UI dessa decada :).
Eu me pergunto alguem sabe? Usar a UI que eu falei antes é algo ultrapassado?
REQUISITOS:
Antes que sugiram cria a aplicação na WEB, usando AJAX, Hibernate e coisas do tipo, já digo logo de principio que sou orêia no assunto WEB, ainda estou caminhando no aprendizado desse tipo de tecnologia, porem assim que eu souber vou refazer o sistema e colocá-lo para WEB, na verdade estou pensando em criar esse sistema atual usando MVC para facilitar a migração para WEB…
E então o que me dizem geeks :)?