Pessoal,
agradeço a colaboração.
Abraço.
Pessoal,
agradeço a colaboração.
Abraço.
Na verdade minha plataforma é Linux/Java/Python/PHP
Legal. Estou surpreendido com a quantidade de desenvolvedores que já utilizam Linux!!
Para os que utilizam Java/Linux: Quais distros?
Eu uso Fedora 7, com intenções de migrar para 8 (IcedTea).
estou usando Ubuntu 7.10 tanto no trabalho quanto em casa. Bom, ninguem perguntou IDE, mas uso o Eclipse 3.3 no trabalho e o NetBeans 5.5.1 em casa.
UNIX
UNIX
UNIX
FreeBSD
UNIX
UNIX
UNIX
Aqui no trabalho eu uso uma bomba do Fedora 6. Em casa é só felicidade com o Ubuntu 7.10.
Ainda vi essa frase e se encaixou comigo:
[quote=marcelomartins]Ainda vi essa frase e se encaixou comigo:
+1
Estou extremamente satisfeito com o meu Ubuntu 7.10.
E aqui é Linux/Ruby/Java/Erlang.
“Outros”:
MacOS X, Linux (Debian ou Ubuntu), Quartz Composer, PureData, Ruby, Java, Xcode, Firefox + Firebug.
MS Windows Server 2008 RC 1 (mas devido aos testes que tenho de fazer tenho em VMs desde o Windows 98 - argh - até o Windows Vista Business - argh, e desde o Java 1.1.4 da Microsoft - argh - até o JDK 1.6.0_04 da Sun)
Eclipse 3.2.2 (por causa do maldito Visual Editor que não funciona direito no 3.3.X - não quero usar quebra-galhos)
Faz tempo que não uso o NetBeans, quando o usei parei no 6.0 Beta 1.
Tomcat 5.0.28 (argh)
IBM Websphere 5.0.1 (argh)
Quando tenho de usar meu chapéu de programador C++ e C#: MS Visual Studio 6.0 / 2005 / 2008 (o 6.0 é meu velho conhecido desde que surgiu, há mais de 10 anos atrás, o 2002 foi um erro da Microsoft, o 2003 é meio bugado, o 2005 é a última versão que gera código para o Windows 9X, e o 2008 é interessante porque gera código para qualquer versão do .NET Framework a partir do 2.0.
O C# tem essa parte de closures e LINQ e ninguém ficou contra as closures no C# - e são bem interessantes, por sinal. (Falem com o Louds para entenderem bem que coisas interessantes há na CLR e na DLR. )
em casa e no trabalho: Windows+Java.
No trabalho: Kubuntu 7.10/Java/C++/Qt 3 e 4/Ruby 1.8/Eclipse 3.3/gedit cheio de plugins
Em casa: Ubuntu 7.10/Ruby 1.8/Java/Eclipse 3.3/gedit cheio de plugins
Em casa e no trampo: Ubuntu 7.10/Ruby 1.8/Java/Eclipse 3.3/gedit cheio de plugins
Estou pensando em fazer uns testes com Fluxbox e Vim …
Em casa e no trabalho: Ubuntu 7.10 (na VMWare eu tenho o Windows XP e o Slackware 12) + Java + Eclipse Europa (RAD 7) + Ruby + Vim (com plugin para Ruby e Rails).
Tenho também o Netbeans, mas não uso profissionalmente.
A minha eh
Windows/PHP/Perl/Ruby
No trabalho: JDK 1.3/WSAD/Websphere 5/Win XP (como eu sofro)
Em casa: Ubuntu 7.10/Easy Eclipse/começando com Ruby
OSX/Ubuntu - Ruby/Java - Aquamacs/Eclipse
WINDOWS/JAVA
E a IDE ECLISPE EUROPA…isso é ké show de bola
ainda vi esta frase :
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
[quote=Alkamavo]WINDOWS/JAVA
E a IDE ECLISPE EUROPA…isso é ké show de bola
ainda vi esta frase :
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: [/quote]
Juro que li essa frase na página anterior, mas ao invés de Windows estava escrito Ubuntu… coisa feia hein!?
SO: Ubuntu e Windows XP
Linguagens: Java, Ruby, C#
IDE: Eclipse Europa, Emacs 22.1
Fedora 8 + Eclipse 3.3