É que eu não sei muito bem se compensa fazer o curso de Java para Web ano que vem…
Estou querendo ir, mas não sei se terei retorno à curto prazo
É que eu não sei muito bem se compensa fazer o curso de Java para Web ano que vem…
Estou querendo ir, mas não sei se terei retorno à curto prazo
o que compensa e tem retorno rapido é estudar sozinho e logo em seguida arrumar um serviço pra fazer. peça ajuda pra algum amigo da area pra te botar em um projeto como junior.
antes disso, estude voce mesmo sozinho, baixe o glassfish, monte um ambiente de desenvolvimento com mysql, glassfish e netbeans. crie alguns projetos simples pra locadora e essas coisas. estude e faça experimentos.
depois, ai voce pega um projeto real.
[quote=Sparcx86]o que compensa e tem retorno rapido é estudar sozinho e logo em seguida arrumar um serviço pra fazer. peça ajuda pra algum amigo da area pra te botar em um projeto como junior.
antes disso, estude voce mesmo sozinho, baixe o glassfish, monte um ambiente de desenvolvimento com mysql, glassfish e netbeans. crie alguns projetos simples pra locadora e essas coisas. estude e faça experimentos.
depois, ai voce pega um projeto real.[/quote]
Concordo com ele, a única coisa que eu falaria de diferente seria para você utilizar o eclipse ao invés do NetBeans.
Com o eclipse você aprende mais sobre configurações dos seus projetos.
O Netbeans faz muita coisa que vc nao v! O.o