[quote=alandiniz]Eh verdade, esse Galaxy nao dura mto a bateria mesmo não…
Axo q vo pega o LG mesmo, por ser mais novo!![/quote]
Andróide Gingerbread é peça de museu já. Eu compraria um aparelho com sistema mais atual ao invés de gastar tanto dinheiro em um sistema defasado e sem perspectiva de atualização.
Nonsense…
Pelo que sei não há ainda nenhum aparelho com Ice Cream Sandwich no mercado brasileiro.
Certamente mais de 80% dos aparelhos no mundo ainda estão com Frozen Yougurt e Gingerbread, e para quem quer desenvolver , o ideal é ter os dois, para testes de compatibilidade.
[quote=pinto]
Nonsense…
Pelo que sei não há ainda nenhum aparelho com Ice Cream Sandwich no mercado brasileiro.
Certamente mais de 80% dos aparelhos no mundo ainda estão com Frozen Yougurt e Gingerbread, e para quem quer desenvolver , o ideal é ter os dois, para testes de compatibilidade.[/quote]
Porém eu ainda to com 3 duvidas… alguns sites fala que tem 150MB de memória, outros falam que tem 500MB
eu queria realmente saber qual o tamanho da memória RAM dele…
será que ele tem o tal do Gorilla Glass (axo q eh isso) q nao risca a tela…?
e será que tem como ele ler xHTML? instalando outro navegador por exemplo?
Se alguem tiver algum aparelho pra sugestão, que seja no mesmo preço ou perto, e que seja um aparelho semelhante, por favor posta aqui =)
Cara, aqui vale aquela velha máxima: compre o melhor que o seu dinheiro puder pagar.
Vc não precisa um aparelho top caríssimo, mas tambem não vá comprar um que vai te deixar frustrado logo em seguida.
Pessoalmente, acho que vc deve, se puder, subir um pouco a faixa de preço para perto de R$ 1.000,00.
Eu tenho um Motorola Defy, que tá uns 800 pila, e to muito satisfeito.
Recentemente limei o 2.1/Motoblur/Tim/whatever dele e coloquei um CM7 2.3.7, ficou uma maravilha.
Raramente quando eu vou fazer ligação ele nem chega a ligar… tenho que dar um reboot para funcionar
faz uns 10 meses que tenho ele isso aconteceu umas 5 vezes…
se vc estiver com 3g ligado e sair de uma area que não pega 3g AS VEZES ele não reconecta sozinho…
fora isso belezinha, mais o ACE tem as mesma caracteristicas que o defy só que é um produto mais novo…A UNICA diferença que eu vi entro os dois é que o Defy funciona de modem se vc plugar via USB no note, mais até hoje nunca consegui fazer funcionar