Estou querendo e precisando de um celular novo, com Android, na faixa de R$500,00…
Eu fiz uma mini-lista com alguns que encontrei…
Se for possível eu gostaria da opinião da galera, qual comprar…
Estou comprando por 2 motivos:
1- o meu celular atual é meio antigo
2- estou iniciando na programação android e gostaria de testar… então prefiro um celular com bom hardware doq com um visual bonito…
Modelo Qwerty
Câmera 5.0 MP ou mais
Som Rádio FM, MP3 Player, Bluetooth Estereo
Memória total Até 128 MB
Conectividade Bluetooth, Wi-Fi, Sincronização com PC, 3G
Resolução da câmera 5MP
Grava vídeo Sim
Slot para cartão MicroSD até 16GB
Cartão incluso MicroSD até 4GB
Rádio FM Sim
MP3 player Sim
Bluetooth Sim
Bluetooth Estéreo (ouça suas músicas em um dispositivo Bluetooth) Sim
Wi-Fi Sim
TV-Out Não
Sincronização com PC Sim
Conectividade USB
Browser de internet HTML
Suporte a GPS Sim
Mensagens SMS, MMS, E-mail
Toques Alerta vibratório, MP3
eu ja tive experiencias ruins com o balão da informatica e googlando vi que realmente não fui o unico, definitivamente, então eu não te indicaria este… além do mais os 500 do preço ali é a vista e pelo que você escreveu pretende parcelar.
eu tenho um motorola xt 300 spice que você encontra hoje em dia nessa faixa de preço e eu não recomendo… de qualquer forma nem está na sua lista. Alias eu não compro mais motorola…
outra dica que eu dou é quando escolher por algum, procurar as reclamações referentes ao aparelho, ve no reclameaqui, google, de uma googlada sobre o aparelho e a loja onde for comprar… cuidado com lugares mais desconhecidos…
Cara, eu dei uma olhada no Submarino agora, e também esta indisponivel. Isso porque sexta, eu vi ele em destaque no site do Submarino.
Ou tah vendendo mesmo, ou compram pouco…rs ¬¬’
O que gostei desse celular, é o processador de 800 Ghz. Claro, tem mais potentes e talz, mas por esse preço, achei legal o custo x beneficio.
[quote=alandiniz]intão naquela lista q eu achei tem esse tal de xperia… parece bom mesmo…
o ruim eq eu nao achei nada sobre o processamento deles… pra compara
eu to + interessado em processador, velocidade, doq qualquer outra coisa…
e muito importante também que seja android 2.2 ou +[/quote]
intão cara, isso q eh complicado… pra fala a verdade eu ja dei uma pesquisada… e encontrei reclamações de todos aparelhos, e ao mesmo tempo encontrei gente falando bem de todos
fica dificil comparar assim… então derrepente alguem q TEM o celular e derrepente até usa ele pra testar aplicativos, seria bom uma recomendação
Em questão de processamento o LG Optimus Net P698 é melhor.
Mas não conheço ninguém que tenha pra dizer se ele como um todo é bom.
Tenho um amigo na facul que tem o Galaxy 5, ele gosta muito do celular, mas não usa para “desenvolvimento”, teste, etc… É mais para uso comum mesmo. E o que ele reclamou uma vez, foi da bateria que dura muito pouco tempo, mesmo em Stand-By (segundo ele, cerca de um dia e meio para descarregar).
Mas até ai, não sei se esse pouco tempo que ele quis dizer é algo normal para Smartphones e nem sei se o LG tem maior duração.
Se fosse eu, pegaria o LG.
É mais recente, Hardware mais novo e ainda Dual Chip. =)