Qual é o melhor ambiente para tornar um programador melhor

Bom mesmo é trabalhar com pessoas boas, que entendem o que fazem, que sempre procuram aprender mais e se mostram acessíveis na hora de ajudar outro membro da equipe.

Aqui na agência Hollo é assim! E olha, a empresa se preocupa em manter o ambiente criativo, temos livros, brinquedos, games, nenhuma pressão de horários… Só não podemos estrapolar com as datas de entrega dos jobs. As vezes aperta mas as vezes temos muito tempo para nos divertir também, estudar, sair…


Agência Hollo Interact - Publicidade e Marketing
Agência de Marketing Digital
Agencia de Publicidade
Gerenciamento de Mídias Sociais
Links Patrocinados
Site Para Empresa

[quote=AgenciaHollo]Bom mesmo é trabalhar com pessoas boas, que entendem o que fazem, que sempre procuram aprender mais e se mostram acessíveis na hora de ajudar outro membro da equipe.

Aqui na agência Hollo é assim! E olha, a empresa se preocupa em manter o ambiente criativo, temos livros, brinquedos, games, nenhuma pressão de horários… Só não podemos estrapolar com as datas de entrega dos jobs. As vezes aperta mas as vezes temos muito tempo para nos divertir também, estudar, sair…


Agência Hollo Interact - Publicidade e Marketing
Agência de Marketing Digital
Agencia de Publicidade
Gerenciamento de Mídias Sociais
Links Patrocinados
Site Para Empresa[/quote]

!

[quote=Júlio Murta][quote=AgenciaHollo]Bom mesmo é trabalhar com pessoas boas, que entendem o que fazem, que sempre procuram aprender mais e se mostram acessíveis na hora de ajudar outro membro da equipe.

Aqui na agência Hollo é assim! E olha, a empresa se preocupa em manter o ambiente criativo, temos livros, brinquedos, games, nenhuma pressão de horários… Só não podemos estrapolar com as datas de entrega dos jobs. As vezes aperta mas as vezes temos muito tempo para nos divertir também, estudar, sair…


Agência Hollo Interact - Publicidade e Marketing
Agência de Marketing Digital
Agencia de Publicidade
Gerenciamento de Mídias Sociais
Links Patrocinados
Site Para Empresa[/quote]

![/quote]

Nada de propaganda lol

Se o método reduz a autonomia do profissional ele não é mais valorizado então é um processo ganha-ganha-perde.

[quote=JDesenvolvedor][quote=A H Gusukuma]
Bom vamos tentar: você reduz custos se melhorar a qualidade do software produzido, por qualidade estou me referindo a atender as necessidades do cliente, no prazo, minimizando os erros e retrabalho.
Se você, através de um método de desenvolvimento, consegue produzir mais, melhor, no prazo, gerando um produto que atende às expectativas do cliente, conseguindo com isso uma equipe de desenvolvedores motivada, produtiva, participativa e homogênea, qual o problema de bonificar essa equipe?
Estamos falando de um processo ganha-ganha-ganha, ganha o cliente com um produto que atende suas expectativas, ganha a empresa por atender o cliente e ganha os desenvolvedores pela valorização alcançada.

[/quote]

Se o método reduz a autonomia do profissional ele não é mais valorizado então é um processo ganha-ganha-perde.[/quote]
Como reduz a autonomia? Estou falando de um método que aumenta a autonomia…
Mas também não estou falando de autonomia total e irrestrita, quem quiser isso vai trabalhar sozinho.

[quote=A H Gusukuma]
Como reduz a autonomia? Estou falando de um método que aumenta a autonomia…
Mas também não estou falando de autonomia total e irrestrita, quem quiser isso vai trabalhar sozinho.[/quote]

Ou no google.

[quote=JDesenvolvedor][quote=A H Gusukuma]
Como reduz a autonomia? Estou falando de um método que aumenta a autonomia…
Mas também não estou falando de autonomia total e irrestrita, quem quiser isso vai trabalhar sozinho.[/quote]

Ou no google.[/quote]
Quem disse que no Google você faz o que quiser? O que bem entende? Autonomia total?
Você tem autonomia para produzir coisas úteis, código que atende aos requisitos, e por aí vai.