Qual o seu browser favorito?

Firefox para o cotidiano, mas tenho instalado o IE, opera, maxthon, netscape (!), links( tá, esse dá para ignorar, mas uso ) e tenho acesso remoto a um Safari para tester de adaptação de browsers.

Acho o FF mais versátil, apesar que tem uns plugins que eu tive que tirar que estavam comendo memória e processador. Eu ando com o Firebug desligado e só ligo quando é necessário, esse sim é um comedor de memória.

Até!

[quote=maquiavelbona]Firefox para o cotidiano, mas tenho instalado o IE, opera, maxthon, netscape (!), links( tá, esse dá para ignorar, mas uso ) e tenho acesso remoto a um Safari para tester de adaptação de browsers.

Acho o FF mais versátil, apesar que tem uns plugins que eu tive que tirar que estavam comendo memória e processador. Eu ando com o Firebug desligado e só ligo quando é necessário, esse sim é um comedor de memória.

Até![/quote]

Interessante maquiavelbona , no trabalho utilizo IE Dev Toolbar para explorar objetos DOM no IE , fiz um update e agora qualquer site que acesso ele lança erro JavaScript nao tive escolha para solucionar o problema desabilito o plugin.

Alguem utiliza o IE Dev Toolbar ja passou por este problema?

Utilizo o IE 7 e o Firefox.

Firefox + Firebug + WebDeveloper é muito bom e completo pra desenvolvedores Web, ajuda bastante.
Aliás existem plugins pra tudo no FF, eu uso o do Megaupload também.

IE melhorou bastante nessa versão 7 com o uso das Abas, e muitos dizem que os CSS que antes davam muito pau no IE6 (ou anteriores) melhorou um pouco (mas ainda dá pau, maldita Microsoft).

Opera eu já usei, mas desinstalei apesar de ter gostado da primeira impressao que me causou.

Safari nunca usei.

++Firefox;

IE e firefox, ambos sao bons

firefox + firebug sem dúvida

IE e Firefox

ta brincando… ie nao pode ser chamado de browser… pode ser chamado de qualquer coisa mais um browser q ele não é… o firefox sim é um browser de verdade… IE == Lixo

cara, o IE 7, não tá ruim não!

Netscape Communicator.

Ultimamente tem sido o Safari do iPhone.
(embora ele não aceita Flash)
Mas no PC é Firefox.

Firefox ++