Qual o seu browser favorito?

31 respostas
peerless

E qual sua evolução de gosto perante eles?

begin:

I.E. (1 ano) -> Firefox -> (3 anos) -> Opera (1 ano)

Fico com o Opera, pois ele é simples, as funcionalidades são bem originais, e a interface é muito rica! (PS.: Acho ele consideravelmente mais rápido que o FF, e IE (obvio))

31 Respostas

Pedrosa

Firefox com Firebug mata a pau!

crpablo

Firefoxxxxxxxxxxxxx :twisted:

luistiagos

Firefox+++

albertongai

Eu adoro o Firefox! Só eu tenho me decepcionando com o memory leak dele, não sei se é causado por algum plugin e eu até procurei saber sobre isso, só pra vcs terem uma ídeia o FF agora tá consumindo 227.222k de RAM! hahaha… eu só não migro pro Opera, Safari por causa dos plugins que eu uso no firefox. :twisted:

richardpeder

FireFox ++

ate mais…

LPJava

FireFox++, porem acho q precisa melhor… como o favoritos dele… e tb to achando muito lento nas ultimas atualizações q ele recebeu!!! e algumas aplicacoes tenho que usar o IE 6

antonioni.rocha

Mike_Patton

FF

Leozin

PC: Firefox
Mobile: Safari

cris2

Firefox!

É claro! :smiley:

tnaires

Firefox! 8)
Realmente o firefox tem esses problemas de memória… Além disso, às vezes quando fecho o firefox clicando no "X" da janela, o processo ainda fica em execução - e consumindo vários megabytes. Só parei de ter esse problema quando me acostumei a encerrar o Firefox via menu Arquivo -> Sair.

Enfim… nada é perfeito mesmo né? :roll:

davidbuzatto

Firefox com Firebug e GoogleToolbar

ramilani12

Leozin:
PC: Firefox
Mobile: Safari

i++

marcushlm

firefox + firebug + customizeGoogle :smiley:

S

Tirando o IE, qualquer browser é bom (pelo menos entre os “conhecidos”).

Mas também fico com o Firefox, principalmente por suas milhares de extensões.

A propósito, já viram o Flock, o browser social? É baseado no Firefox e sua barra de ferramentas tem integração com Flickr, reprodutor de áudio/vídeo, IM, etc. Não me atrai muito, mas parece interessante.

marciosantri

Pessoal, posso estar contra a correnteza, mas sempre achei o FireFox mais lerdo que o IE.
Tenho os 2 lá em casa, no escritório, no notebook e acontece isto.

Não sei se é alguma configuração que eu não esteja fazendo direito, mas como usuário de Windows (original, diga-se de passagem, hehehe), eu não acho o FireFox melhor em velocidade que o IE não…

No resto, sinceramente, pra mim tanto faz. Com a segurança implementada em um servidor de internet, não vejo outras diferenças no uso. Bem, tirando o fato do FireFox no Ubuntu ignorar uns cliques meus de vez em quando.

rbcunha

Firefox + Web Developer + DownThemAll! + DOM Inspector + RefControl

pintofree

Eu adorava o opera, mais criar css q funcione de boa pra ele é um saco, por isso desisti dele, e uso firefox e IE pra testar os desing de novos sites.

David

Safari é o cara!

maquiavelbona

Firefox para o cotidiano, mas tenho instalado o IE, opera, maxthon, netscape (!), links( tá, esse dá para ignorar, mas uso ) e tenho acesso remoto a um Safari para tester de adaptação de browsers.

Acho o FF mais versátil, apesar que tem uns plugins que eu tive que tirar que estavam comendo memória e processador. Eu ando com o Firebug desligado e só ligo quando é necessário, esse sim é um comedor de memória.

Até!

ramilani12

maquiavelbona:
Firefox para o cotidiano, mas tenho instalado o IE, opera, maxthon, netscape (!), links( tá, esse dá para ignorar, mas uso ) e tenho acesso remoto a um Safari para tester de adaptação de browsers.

Acho o FF mais versátil, apesar que tem uns plugins que eu tive que tirar que estavam comendo memória e processador. Eu ando com o Firebug desligado e só ligo quando é necessário, esse sim é um comedor de memória.

Até!

Interessante maquiavelbona , no trabalho utilizo IE Dev Toolbar para explorar objetos DOM no IE , fiz um update e agora qualquer site que acesso ele lança erro JavaScript nao tive escolha para solucionar o problema desabilito o plugin.

Alguem utiliza o IE Dev Toolbar ja passou por este problema?

bruno6652

Utilizo o IE 7 e o Firefox.

Firefox + Firebug + WebDeveloper é muito bom e completo pra desenvolvedores Web, ajuda bastante.
Aliás existem plugins pra tudo no FF, eu uso o do Megaupload também.

IE melhorou bastante nessa versão 7 com o uso das Abas, e muitos dizem que os CSS que antes davam muito pau no IE6 (ou anteriores) melhorou um pouco (mas ainda dá pau, maldita Microsoft).

Opera eu já usei, mas desinstalei apesar de ter gostado da primeira impressao que me causou.

Safari nunca usei.

Kknd

++Firefox;

G

IE e firefox, ambos sao bons

N

firefox + firebug sem dúvida

lrpfeliciano

IE e Firefox

luistiagos

ta brincando… ie nao pode ser chamado de browser… pode ser chamado de qualquer coisa mais um browser q ele não é… o firefox sim é um browser de verdade… IE == Lixo

peerless

cara, o IE 7, não tá ruim não!

W

Netscape Communicator.

danieldestro

Ultimamente tem sido o Safari do iPhone.
(embora ele não aceita Flash)
Mas no PC é Firefox.

JMan

Firefox ++

Criado 15 de fevereiro de 2008
Ultima resposta 15 de fev. de 2008
Respostas 31
Participantes 29