Qual o seu browser favorito?

E qual sua evolução de gosto perante eles?

begin:

I.E. (1 ano) -> Firefox -> (3 anos) -> Opera (1 ano)

Fico com o Opera, pois ele é simples, as funcionalidades são bem originais, e a interface é muito rica! (PS.: Acho ele consideravelmente mais rápido que o FF, e IE (obvio))

Firefox com Firebug mata a pau!

Firefoxxxxxxxxxxxxx :twisted:

Firefox+++

Eu adoro o Firefox! Só eu tenho me decepcionando com o memory leak dele, não sei se é causado por algum plugin e eu até procurei saber sobre isso, só pra vcs terem uma ídeia o FF agora tá consumindo 227.222k de RAM! hahaha… eu só não migro pro Opera, Safari por causa dos plugins que eu uso no firefox. :twisted:

FireFox ++

ate mais…

FireFox++, porem acho q precisa melhor… como o favoritos dele… e tb to achando muito lento nas ultimas atualizações q ele recebeu!!! e algumas aplicacoes tenho que usar o IE 6

FF

PC: Firefox
Mobile: Safari

Firefox!

É claro! :smiley:

Firefox! 8)
Realmente o firefox tem esses problemas de memória… Além disso, às vezes quando fecho o firefox clicando no "X" da janela, o processo ainda fica em execução - e consumindo vários megabytes. Só parei de ter esse problema quando me acostumei a encerrar o Firefox via menu Arquivo -> Sair.

Enfim… nada é perfeito mesmo né? :roll:

Firefox com Firebug e GoogleToolbar

[quote=Leozin]PC: Firefox
Mobile: Safari[/quote]

i++

firefox + firebug + customizeGoogle :smiley:

Tirando o IE, qualquer browser é bom (pelo menos entre os “conhecidos”).

Mas também fico com o Firefox, principalmente por suas milhares de extensões.

A propósito, já viram o Flock, o browser social? É baseado no Firefox e sua barra de ferramentas tem integração com Flickr, reprodutor de áudio/vídeo, IM, etc. Não me atrai muito, mas parece interessante.

Pessoal, posso estar contra a correnteza, mas sempre achei o FireFox mais lerdo que o IE.
Tenho os 2 lá em casa, no escritório, no notebook e acontece isto.

Não sei se é alguma configuração que eu não esteja fazendo direito, mas como usuário de Windows (original, diga-se de passagem, hehehe), eu não acho o FireFox melhor em velocidade que o IE não…

No resto, sinceramente, pra mim tanto faz. Com a segurança implementada em um servidor de internet, não vejo outras diferenças no uso. Bem, tirando o fato do FireFox no Ubuntu ignorar uns cliques meus de vez em quando.

Firefox + Web Developer + DownThemAll! + DOM Inspector + RefControl

Eu adorava o opera, mais criar css q funcione de boa pra ele é um saco, por isso desisti dele, e uso firefox e IE pra testar os desing de novos sites.

Safari é o cara!