Propositalmente respondi desta forma para lhe forçar buscar mais informações no Google se te interessasse…
Sabendo que o Android é novo, dá para supor que o projeto não está maduro o suficiente para aplicações comerciais e também ainda deve estar engatinhando…
Quanto ao IPhone, esquece. J2ME nunca rodará lá, a não ser que algum louco crie um conversor J2ME -> Flash.
[quote=boone][quote=dcbasso]Bem pessoal, a situação é que trabalho em CAMPO RURAL, pode ficar horas/dias sem se conectar a internet… portanto WEB, totalmente descartado!
VI que o tal TotalCross é uma soluções bem interessante, apesar de poucos desenvolvedores e etc… Funciona em várias plataformas, porém não roda ainda no Symbian OS e Android OS!
A outra coisa, o TotalCross é pago, logicamente! hehehe Tem que pagar pela VM deles (tipo KVM mesmo!)[/quote]
Pq vc acha que eu havia sugerido J2ME ?
Não foi a toa, já sei de tudo isto que vc falou…mas enfim, vc tinha que esbarrar com os “porems” por vc mesmo… :roll:
Quem sabe agora para de viver na fantasia do HTML como muitos estão sugerindo aqui e vem pro mundo real.
TotalCross é solução de nicho. Quer o máximo de plataformas, vem pro J2ME.
Ah, e J2ME já está rodando no Android sim, graças a um projeto de uma galerinha.
[/quote]
Qual projeto seria esse?
Me deu + esperanças :lol: