Qual tecnologia utilizar para atingir o maior número de mobiles?

Não conheço nada de JavaME, Android, … , porém futuramente precisarei desevolver um módulo mobile para uma aplicação.

Qual tecnologia eu consigo atingir o maior número de usuários? JavaME, Android, ou outras?
E dentro dessa tecnologia qual leitura vocês recomendam?

Bom, se quiser atingir uma maioridade de usuários, acho que o J2ME leva vantagem. Mas se quiser ter ao seu dispor todas funcionalidades do aparelho sem que nada seja limitado, não recomendaria J2ME não.

uma versão html simples não resolve? hoje tem Opera Mobile que dá de 10 a 0 em muito browser ai, sem falar que o iphone roda html de forma tranquila.

Olha estou vendo o tal de TotalCross… Parece ser bem legal… Funciona em Iphone, blackberry, Windows mobile, Palm OS e futuramente irá pra Nokia/Symbian e Android…

Tem relação com java… estou estudando qual melhor tecnologia utilizar, estou começando a pesquisa e acho que esta ferramenta parece ser bem boa.

Grato,

Estou fazendo uma analise aqui na empresa, e acredito que a melhor opção seja J2ME!!!
Até quando?? Não sei!

IPhone é uma boa.
Olha que interessante o pulo que Objective-C deu:
http://www.tiobe.com/index.php/content/paperinfo/tpci/index.html

Se o Objective-C te assutar um pouco, tem essa alternativa:
http://monotouch.net/

[quote=fabiofalci]IPhone é uma boa.

http://monotouch.net/[/quote]

“Qual tecnologia utilizar para atingir o maior número de mobiles?”

A resposta é óbvia. Java.

[quote=dcbasso][quote=fabiofalci]IPhone é uma boa.

http://monotouch.net/[/quote]

“Qual tecnologia utilizar para atingir o maior número de mobiles?” [/quote]

Ou seja, a opção do peczenyj, com html.

HTML seria para os smartphones, que não são a maioria dos dispositivos móveis.
J2ME está entre a que atingiria a maioria, mas não é a melhor… estou tentando lembrar da tecnologia utilizada… jah posto…