Quanto esta o valor hora PJ programador C#

Olá pessoal tudo joia,
Gostaria de sabe ser tem as informações quanto está a faixa do valor hora de um programador c# web para cada nível de experiência.

tenho 6 de experiência com desenvolvimento web com c#. porem fiquei faz 4,5 anos trabalhando fora do mercado de TI e estou voltando agora e estou pegando um trabalho como PJ na ultima empresa que trabalhei, porem o valor que me passaram que pagam achei muito diferente do que imaginei que o mercado pagaria, então queria ter uma base melhor.

porem estou por fora do preço hora programador C# ou até mesmo Java.
tenho conhecimento em java certificação OCJP porém minha especialidade mesmo é C#

Cara, por coincidência, esses dias no linkedin, vi uma vaga para .NET CLT pagando 12 mil:

Especialista .net - remoto
Local: São Paulo/SP -> Remoto
Stack: .net core/ C#
Contrato: CLT: 9 a 12K CLT (3 sal PLR) ,entre outros benefícios.

A região de são paulo costuma pagar bem mais que isso para PJ, mas acaba variando de região para região. Não tem um valor padrão.

Obrigado pela resposta.
faz mais ou menos um mês que comecei acompanha as vagas aqui na minha cidade porem não chega neste valor não no caso de CLT. mais igual vc falo pode depende da cidade, empresa, momento etc… mais dar para ter uma noção.

Com a alta nas vagas remotas, tu nem precisa se preocupar apenas com as vagas da sua cidade. O mercado está muito aquecido e no linkedin sempre tem boas oportunidades remotas.

1 curtida

Estou já dando uma pesquisada e analisando fora da cidade também. vou está correndo atrás e voltado para área de TI novamente. valeu.