[quote=“black_fire”]Uso 1024x768 16bits - O negócio é tomar cuidado na hora de fazer os layouts de tela, as vezes eu esqueço e quando vou ver não cabe em 800x600 que é a tela de um usuário default… :oops:
falow galera… [/quote]
Pra quem desenvolve lay-outs pra web, falou tudo. Pra quem programa e princilmente modela muito, 1600x1200 é bom. Uso no trampo 1280x1024 é cruel no WSAD 5 ficar limitando as telinhas… chega hora que até desespera de tanta coisa aberta em tão pouco espaço.
Não querendo ser contra vcs mas eu prefiro a fonte Courier New, 11pt. Talvez porque eu já esteja acostumado.
A Courier New eh boa tambem, mas 11pt fica grande demais pra mim - eu gosto de enxergar umas 130~150 colunas no editor, mesmo com aquele monte de view do Eclipse
Entao minha preferida ainda continua sendo Andale Mono, 8 ou 9pt
[quote=“cv”]A Courier New eh boa tambem, mas 11pt fica grande demais pra mim - eu gosto de enxergar umas 130~150 colunas no editor, mesmo com aquele monte de view do Eclipse
Entao minha preferida ainda continua sendo Andale Mono, 8 ou 9pt :D[/quote]
<polêmica> cv, você não acha que se teu código rotineiramente tem entre 130 e 150 digitos por linha algo não vai muito bem ?</polêmica>
Meu codigo geralmente nao tem (mesmo pq o Eclipse nem deixa vc fazer isso com as configuracoes padrao - vide Ctrl-Shift-F :)), mas o XML e HTML eh geralmente mais confortavel de editar com um numero de colunas mais alto
Eu uso Courier New tamanho 10, que é o padrão do ConTEXT (excelente editor de código) !!!
Eu uso currier tambem, mas, acho que é mais por costume. Alguns caracteres ficam bem parecidos mesmo. Essa fonte que o cv recomendou é legal. Só que vou usar ela um pouco maior do que 9pt pra ver se me acostumo.
Até.
640x480, 16 cores… Font: Comic Sans ou Creepy
Ecaaa!!! :shock:
640x480 16 cores??? :shock:
danieldestro vc usa 486 com a primeira JSDK para programar?
Pentium 486 DLC 40 MHz (= 386 33Mhz)
com 8 megas RAM
Monitor de fósforo laranja, modo texto.
- JDK 1.0
É isso ai.
Negocias este monitor super-fashion? :lol:
Marcio Kuchma
Eu estava brincando, obviamente.
Um modelo destes, hoje, para colecionadores, custa mais do que um modelo novo.
To bem de monitor LCD.
O danieldestro o seu computador não é esse, não né ???
[code]Pentium 486 DLC 40 MHz (= 386 33Mhz)
com 8 megas RAM
Monitor de fósforo laranja, modo texto.
- JDK 1.0
[/code]
Se for que s.o. vc usa ???
Na casa da minha vó, eu uso um Pentium 75 Mhz com 24 MB RAM e JDK 1.3.1 no Windows 95, rodando com Winamp, Access, ConTEXT ao mesmo tempo. Que Lentidão, cara !!!
Uso sim cara, rodando DOS 4 e JDeveloper 10G.
Aposto que esse micro da sua avó era o mais novo quando ela comprou né e nunca mais atualizou pq, geralmente, vó não manjam de micro.
[quote=“Jonas Galvez”]Eu uso a BitstreamVera Sans Mono, juntamente com meu querido PrimalScript
http://www.jonasgalvez.com/unsorted/myeditor.png[/quote]
Eccaaaa!! O que é aquilo? Action Script?!
Na verdade não foi ela que compro.
Tá na casa de livre espontânea pressão !!!
JDeveloper 10G ???
Por um acaso é o famoso JDeveloper da Oracle, ou estou falando besteira ???
Tu deve usar só System.in e System.out na interface com usuário !!!
Brincadeira !!!
Isso mesmo, o Oracle JDeveloper 10G.
Vai lá no site do http://ont.oracle.com e baixa o preview.
Vem muita coisa legal, como editar fluxo do Strust visualmente, dentre outras coisas.