Estava aqui navegando sem rumo pelo Google quando vi um blog em que o cara estava “em busca da fonte perfeita”.
Em outro site um cara meio desesperado converteu uma fonte de Mac para Windows e Linux, a ProFont, que parece ser legalzinha.
E vocês, têm alguma dica especial de fonte para programar?
Andale Mono 9pt. É bonita, bem espaçada, não come muito espaço na tela, e é fácil de identificar caracteres semelhantes (1lI, <([{, }])>, agq, B896G, etc)
[quote=“Bani”]Estava aqui navegando sem rumo pelo Google quando vi um blog em que o cara estava “em busca da fonte perfeita”.
Em outro site um cara meio desesperado converteu uma fonte de Mac para Windows e Linux, a ProFont, que parece ser legalzinha.
E vocês, têm alguma dica especial de fonte para programar?[/quote]
[quote=“Hempx”][quote=“Bani”]Estava aqui navegando sem rumo pelo Google quando vi um blog em que o cara estava “em busca da fonte perfeita”.
E vocês, têm alguma dica especial de fonte para programar?[/quote]
aproveitando…
como muda a fonte no eclipse?[/quote]
Vá para Windows->Preferences->Workbench->Fonts .
Alguém aí conseguiu achar esse fonte para windows??? Eu só achei em sites que vendem fontes, aí fica complicado…
Se alguém tiver poderia poderia, por favor, disponibiliza-la em algum lugar para nós?
Uso 1024x768 16bits - O negócio é tomar cuidado na hora de fazer os layouts de tela, as vezes eu esqueço e quando vou ver não cabe em 800x600 que é a tela de um usuário default… :oops:
1280x1024, 32-bit, LCD 17" Sony + 1280x1024, 32-bit, Samsung SyncMaster 17" 753DFX, jah que vc perguntou… :D[/quote]
Cara, qual o melhor monitor para programar: CRT ou LCD? Fontes nítidas em altas resoluções?
Meu bom e velho techmedia, de 15’’ está em 32bits e 1024x768.
As fontes já estão começando a ficar embaçadas nas beiradas.
[quote=“arthurcampos”]Meu bom e velho techmedia, de 15’’ está em 32bits e 1024x768.
As fontes já estão começando a ficar embaçadas nas beiradas. [/quote]
Po, eu nao estaria reclamando… isso eh anti-aliasing natural!