Não estou conseguindo fazer quebra de linha usando setToolTipText, olhei nos forum e todo mundo estava falando pra usar html. Meu projeto é um applet, usei um StringBuffer pra armezanar os nomes q preciso, só que as vezes sao muitos nomes e a linha fica enorme…precisaria usar essa quebra de linha mesmo. Se alguém puder ajudar ficarei grata.
A propósito, se são muitas linhas, não faça isso via tooltip. (Uma hora o tooltip vai ficar maior que a janela de sua aplicação).
Pelo que imagino, é melhor setar o tooltip para cada arquivo que você está baixando, ou até melhor, você pode mudar o texto que aparece na frente do jProgressbar. Tradicionalmente você usaria um JList ou coisa parecida para ir listando os arquivos.
Com o /n nao funcionou…o que eu tenho q exibir sao nomes de ativos da bolsa, por exemplo: Petr4,vale5, telb3…o maximo q vai ser exibo sao 64 ativos…por isso queria exibir no maximo 20 por linha…depois q tivesse 20 dar uma quebra na linha…
vcs entenderam o que eu estou precisando??? não posso exibir um separado do outro…qdo passar o mouse em cima do jprogress…tem q me mostrar quais sao os ativos…