Quebra de Linha no Mysql

Tudo bom Galera, to com um problema aqui e não sei se isso é possível resolver, e por isso vim aqui ver se alguém sabe de alguma solução. desde já obrigado.
Bom essa Sql a baixo faz com que uma consulta feita no banco seja salva em um arquivo txt, ou outra extensão.

[quote]SELECT cadastro.mac FROM cadastro where turma=‘primeira’ INTO OUTFILE "c:/saida.txt"
FIELDS
TERMINATED BY ''
ENCLOSED BY '\n’
LINES TERMINATED BY ‘\n’[/quote]

Ela busca na tabela cadastro o mac relacionado as turma tal que ai esta como primeira.
pois bem, ela realiza a função so que se o arquivo for extensão TXT o resultado da consulta fica todo bagunçado.
fica tipo; 00:15:af:ab:b1:f865:hf:ju:4d:fh:ry

E eu preciso que ele fique
00:15:af:ab:b1:f8
65:hf:ju:4d:fh:ry

se eu mudar a extensão de TXT para sql ele fica organizado do jeito que eu preciso, mas eu preciso do arquivo TXT para o linux reconhecer os MAC.

Alguém sabe e pode me ajudar.

tenta colocar no final da string \n\r

Galera, estou com dificuldade em fazer isso… Será que podem me dar uma força?

Estou trabalhando com banco ‘MySql’.

Minha select abaixo:

SELECT
’mk’ as MkPed,
o.orcamento_Id as Orc,
DATE_FORMAT(orcamento_Data, ‘%d/%m/%Y’) as Data,
(select fun_formata_cpf(if(c.cliente_Tipo = ‘FISICO’, c.cliente_Cpf, c.cliente_Cnpj))) as CPF_CNPJ,
o.usuario_id as CodUsu,
‘0’ as ComVend,
‘00:00’ as Hora,
u.usuario_nome as NomeVend,
‘NULL’ as DataPrev,
‘NULL’ as Obs,

Aqui eu preciso fazer a quebra de linha para exportar para o txt. Está exportando normalmente sem a quebra de linha.

'mk' as MkItem,
 it.orcamento_Id as OrcItem,
 it.itens_Orcamento_id as CodItem

FROM Orcamento o

inner join Usuarios as u on o.usuario_id = u.usuario_id
inner join Clientes as c on o.cliente_Id = c.cliente_Id and c.cliente_Cpf
inner join orcamentoitensorcamento as it on o.orcamento_Id = it.orcamento_Id and it.itens_Orcamento_id

INTO OUTFILE 'C:/Pasta/Principal.txt’
FIELDS TERMINATED BY ';'
LINES TERMINATED by ‘\n\r’