Tudo bom Galera, to com um problema aqui e não sei se isso é possível resolver, e por isso vim aqui ver se alguém sabe de alguma solução. desde já obrigado.
Bom essa Sql a baixo faz com que uma consulta feita no banco seja salva em um arquivo txt, ou outra extensão.
[quote]SELECT cadastro.mac FROM cadastro where turma=‘primeira’ INTO OUTFILE "c:/saida.txt"
FIELDS
TERMINATED BY ''
ENCLOSED BY '\n’
LINES TERMINATED BY ‘\n’[/quote]
Ela busca na tabela cadastro o mac relacionado as turma tal que ai esta como primeira.
pois bem, ela realiza a função so que se o arquivo for extensão TXT o resultado da consulta fica todo bagunçado.
fica tipo; 00:15:af:ab:b1:f865:hf:ju:4d:fh:ry
E eu preciso que ele fique
00:15:af:ab:b1:f8
65:hf:ju:4d:fh:ry
se eu mudar a extensão de TXT para sql ele fica organizado do jeito que eu preciso, mas eu preciso do arquivo TXT para o linux reconhecer os MAC.
Galera, estou com dificuldade em fazer isso… Será que podem me dar uma força?
Estou trabalhando com banco ‘MySql’.
Minha select abaixo:
SELECT
’mk’ as MkPed,
o.orcamento_Id as Orc,
DATE_FORMAT(orcamento_Data, ‘%d/%m/%Y’) as Data,
(select fun_formata_cpf(if(c.cliente_Tipo = ‘FISICO’, c.cliente_Cpf, c.cliente_Cnpj))) as CPF_CNPJ,
o.usuario_id as CodUsu,
‘0’ as ComVend,
‘00:00’ as Hora,
u.usuario_nome as NomeVend,
‘NULL’ as DataPrev,
‘NULL’ as Obs,
Aqui eu preciso fazer a quebra de linha para exportar para o txt. Está exportando normalmente sem a quebra de linha.
'mk' as MkItem,
it.orcamento_Id as OrcItem,
it.itens_Orcamento_id as CodItem
FROM Orcamento o
inner join Usuarios as u on o.usuario_id = u.usuario_id
inner join Clientes as c on o.cliente_Id = c.cliente_Id and c.cliente_Cpf
inner join orcamentoitensorcamento as it on o.orcamento_Id = it.orcamento_Id and it.itens_Orcamento_id
INTO OUTFILE 'C:/Pasta/Principal.txt’
FIELDS TERMINATED BY ';'
LINES TERMINATED by ‘\n\r’