Oi oi Gente… Segue aqui mais um código que eu tenho e em seguida a pergunta:
[code]public String Rruntime(String command)
{
Runtime rt = null;
rt = rt.getRuntime();
try {
Process proc = rt.exec(command);
InputStream inputStream = proc.getInputStream();
OutputStream outputStream = proc.getOutputStream();
InputStream input = proc.getInputStream();
int c;
StringBuilder sb = new StringBuilder("");
while((c = input.read()) != -1)
{
sb.append((char)c);
}
outProcess = sb.toString();
} catch (IOException ex) {JOptionPane.showMessageDialog(null,"Error: " + ex.getMessage());}
return outProcess;
}[/code]
è assim… Se eu mandar " ping localhost ", ele me retorna o resultado . OK! Funciona perfeitamente pra comandos que me retornam alguma coisa.
Mas agora… Se eu mandar , “CMD” , ele fica travado. Então, estou querendo fazer um interativo, de modo que, mesmo após eu digitar CMD, eu possa continuar interagindo com ele, digitando ping, e pegando os valores…
Eu acho que eu devo enviar CMD pelo parametro do método e depois ficar interagindo com inputstream , esta correto Isso ? Preciso de mais de uma thread ou posso fazer tudo numa classe só ?
Valeu Gente

[quote=Andre Lopes]Oi oi Gente… Segue aqui mais um código que eu tenho e em seguida a pergunta:
[code]public String Rruntime(String command)
{
Runtime rt = null;
rt = rt.getRuntime();
try {
Process proc = rt.exec(command);
InputStream inputStream = proc.getInputStream();
OutputStream outputStream = proc.getOutputStream();
InputStream input = proc.getInputStream();
int c;
StringBuilder sb = new StringBuilder("");
while((c = input.read()) != -1)
{
sb.append((char)c);
}
outProcess = sb.toString();
} catch (IOException ex) {JOptionPane.showMessageDialog(null,"Error: " + ex.getMessage());}
return outProcess;
}[/code]
è assim… Se eu mandar " ping localhost ", ele me retorna o resultado . OK! Funciona perfeitamente pra comandos que me retornam alguma coisa.
Mas agora… Se eu mandar , “CMD” , ele fica travado. Então, estou querendo fazer um interativo, de modo que, mesmo após eu digitar CMD, eu possa continuar interagindo com ele, digitando ping, e pegando os valores…
Eu acho que eu devo enviar CMD pelo parametro do método e depois ficar interagindo com inputstream , esta correto Isso ? Preciso de mais de uma thread ou posso fazer tudo numa classe só ?
Valeu Gente
[/quote]
com esse código ai vc não tem NullPointer na linha 4?
[quote=maior_abandonado]
com esse código ai vc não tem NullPointer na linha 4?[/quote]
É uma chamada a método estático. Dai não tem NP não =]

Não da nenhum erro, ele funciona normalmente.
Então, alguém tem alguma idéia como posso fazer isso ?
Bom gente, fiquei boa parte da tarde/noite tentando arrumar isso,mas não consegui. O fato é, que ele , por algum motivo para dentro da linha 15 e não sai dali.
Não sei o que fazer;
Por favor, qualquer dica ja ajuda;
Um “cmd interativo” (ou seja, um programa Java Swing que se comunique com cmd.exe) é bem chatinho de se escrever em Java. Você realmente quer fazer isso?
Quero! Pelo menos como funcionaria. Pra saber o que falta eu aprender. Existe algum conceito de programação que eu não sei. Eu preciso saber como fazer de qualquer jeito. Não vou conseguir viver sem saber como isso funcionaria. 
Então eu preciso aprender SwingWorker ? Alguém pode me confirmar isso antes de eu começar a me matar aprendendo isso ?
Valeu gente!