Olá pessoal!
Estou criando um sistema de vendas que não usa um banco de dados tradicional, e não posso usar devido a limitações do projeto, que ficaria complicado explicar os detalhes!
Estou precisando fazer um ranking de vendas, sem usar banco de dados e com critérios diferentes para rankings como aqueles que compraram tal produto, etc!
Já tentei Array em ordem numérica, mas as Arrays quando chamo pelo comando “echo” ficam graficamente horríveis, não sei se isso é uma regra nativa para exibir arrays em PHP.
Já tentei algo tipo assim (desculpem a sintaxe, mas estou digitando quase que de cabeça o código):
[code]
<?php // aqui vai estar os dados em txt para comparação de vendas do cliente que foram gravadas em um txt $clientevenda1 = file_get_contents("clientevenda1.txt"); $clientevenda2 = file_get_contents("clientevenda2.txt"); $ranking = array('$cliente1,$cliente2'); // aqui já começam os problemas echo "$ranking"; usort($ranking, "usortranking") ?>[/code]Não sei como usar a função usort ou qualquer outra para exibir as arrays corretamente!
Podem me ajudar?
O resultado do meu teste é este:
Array
PHP Notice: Array to string conversion in /home/ukuoAT/prog.php on line 10
PHP Warning: usort() expects parameter 2 to be a valid callback, function 'usortranking' not found or invalid function name in /home/ukuoAT/prog.php on line 12
Usei o ideone.com para testar!