Opa estou com um problema aqui, estou fazendo um jogo e preciso de um ranking, mas acontece o seguinte:
Ele está funcionando direito, só que quando eu começo um novo jogo em uma nova tela, na hora de salvar o tempo ele salva 2 tempos, e cada jogo criado ele salva um a mais.
Alguém sabe como posso resolver isso? como adicono apenas o tempo do jogo atual? vlws
public class Contador extends Thread {
private JLabel tempo;
public Contador(JLabel tempo) {
this.tempo = tempo;
}
@Override
public void run() {
try {
int segundo = 0;
int hora = 0;
int minuto = 0;
while (true) {
if (TelaJogo.isContador()) {
if (TelaJogo.isZerado()) {
Jogador j1 = new Jogador();
JogadorDao jdao = new JogadorDao();
String timer = completaComZero(hora) + ":"
+ completaComZero(minuto) + ":"
+ completaComZero(segundo);
TelaJogo.testeString(timer);
TelaJogo.setZerado(false);
}
if (segundo == 59) {
segundo = 00;
minuto = minuto + 1;
}
if (minuto == 59) {
minuto = 00;
hora = hora + 1;
}
segundo++;
String timer = completaComZero(hora) + ":"
+ completaComZero(minuto) + ":"
+ completaComZero(segundo);
this.tempo.setText(timer);
this.tempo.revalidate();
}
Thread.sleep(1000);
}
} catch (InterruptedException ex) {
ex.printStackTrace();
} catch (SQLException e) {
e.printStackTrace();
}
}
private String completaComZero(Integer i) {
String retorno = null;
if (i < 10) {
retorno = "0" + i;
} else {
retorno = i.toString();
}
return retorno;
}
}
PS:> Como eu posto o código naquela janela separada igual todos fazem?