Re:Divisão do projeto

O melhor é que os arquivos de config do struts, spring e etc que não podem ser distintos para cada sistema estejam separados.

Para automatizar a compilação, empacotamento e deploy vc poderia usar um script ANT ou um script Ruby.

4 aplicações? 4 contextos? 4 módulos?

Você quer apenas organizar as aplicações ou criar deployment units (wars) diferentes?

[quote=wood]Sim, sim, sim.

Eu quero organizar, e criar wars diferentes.[/quote]

Wood não sei o tamanho do seu projeto nem a hierarquia de suas pastas mas para organizar o struts você pode usar o Xdoclet http://xdoclet.sourceforge.net/ Esse cara pode ser configurado para fazer os mapeamentos da actions diretamente nas classes gerar os hbms das VO´s do hibernate e também ajuda a separar os struts-forms.xml

Para outros arquivos eu faria na mão para não dar problema.

Abraço

Olá pessoal.

Estou no projeto que é composto por quatro programas. Acontece que o projeto já tem uns 8meses de codificação e foi codificado tudo junto.

Um programa pode utilizar classes desde a action até a o dao. As jsp’s também podem ser as mesmas.

Agora vem a questão: como fazer para fazer a separação destes 4 programas?

O que eu estava pensando era em criar um jar com toda camada de negócio, e depois sair dividindo os struts-config, spring*xml, …

Alguém tem alguma dica?
Ps.: O projeto está com 2049 arquivos atualmente.

Não acho que seja tão simples assim Flávio.

Devo deixar todas os jsp’s em todos os projetos?
Como eu vou retirar somente o que eu preciso para cada projeto? tem alguma ferramenta que possa me ajudar nisso?
É melhor criar um .jar de toda camada de negócios ou separar para cada aplicação?

Sim, sim, sim.

Eu quero organizar, e criar wars diferentes.