Re:

[quote=“jujo”]hey JavAlcatraz,

é isso que faz uma comunidade kra, não é só quem sabe tudo que responde, pq se fosse esse o caso ninguem poderia responder aqui, o negócio e nós nos ajudarmos com idéias e resoluçes, e Debug’s pq as vezes nao conseguimos enchergar o erro que alguém encherga facilmente.

bom, é isso ai, ajudando uns aos outros que tbm aprendemos, e a comunidade cesce! =)

abraços pessoal!![/quote]

Concordo Plenamente com este carinha !!!
Temos que usar mais a quebra de paradigmas para resolver os problemas juntos.

[quote=“jujo”]hey JavAlcatraz,

é isso que faz uma comunidade kra, não é só quem sabe tudo que responde, pq se fosse esse o caso ninguem poderia responder aqui, o negócio e nós nos ajudarmos com idéias e resoluçes, e Debug’s pq as vezes nao conseguimos enchergar o erro que alguém encherga facilmente.

bom, é isso ai, ajudando uns aos outros que tbm aprendemos, e a comunidade cesce! =)

abraços pessoal!![/quote]

Concordo Plenamente com este carinha !!!
Temos que usar mais a quebra de paradigmas para resolver os problemas juntos.

Cara, sou um dos iniciantes, e gostei das dicas, valeu.

Em nome do Portal Java, seja bem-vindo a maior comunidade de Java/J2EE do Brasil Luiz.

:amont:

poderia por favor me dizer como eu faço para me inscrever no seu grupo ou se eu ja estou inscrito, gostaria de mandar uma duvida para o grupo, mas qdo clico em mensagens, abre uma tela q pede o endereco de um usuario e eu quero mandar a mensagem para todo grupo, se puder me ajudar agradeço, mandei uma msg parecida com essa para uma integrante de seu grupo e aguardo respostas…,
grato

vc clica acima novo topico e vc da um titulo a sua pegunta que seja claro e objetivo, depois descreve o problema ai agente te ajuda

Olá pessoal,sou mais um novato interessado em aprender java e sei que aqui vou conseguir saber tudo o que preciso pra programar bem nessa linguagem…é um prazer fazer parte desse grupo!!![size=“18”][/size]

Olá pessoal,

Faz algum tempo q me cadastrei, mas até hj nunca postei nada.
Entro leio algum topico, depois fico um longo tempo sem entrar.
Não pq o site seja desinteressante, muito pelo contrario, vcs todos (administradores, moderadores e membros) estão de PARABÉNS pelo excelente trabalho q veem desenvolvendo atraves desse site. O motivo q me leva a ficar um longo tempo sem entrar é exatamente a falta d tempo pra poder me dedicar … espero mudar isso o mais rapido possivel.

Abraço a todos

[quote=“Leumas”]Olá pessoal,

Faz algum tempo q me cadastrei, mas até hj nunca postei nada.
Entro leio algum topico, depois fico um longo tempo sem entrar.
Não pq o site seja desinteressante, muito pelo contrario, vcs todos (administradores, moderadores e membros) estão de PARABÉNS pelo excelente trabalho q veem desenvolvendo atraves desse site. O motivo q me leva a ficar um longo tempo sem entrar é exatamente a falta d tempo pra poder me dedicar … espero mudar isso o mais rapido possivel.

Abraço a todos[/quote]

Muito obrigado! O Portal Java agradece, e te convida a participar da comunidade :grin:

Que bom saber disso, as vezes erramos por besteira.]

Obrigada pela dica.

Valeu!!!

www.auriance.com
narita
sucessonn@hotmail.com

Tbm quero deixar minhas felicitacoes pelo site, minha primeira vez, espero ser ajudado e ajudar muito.Tenho muitas duvidas, pois trabalho com java ha apenas 1 ano. Mas tenho paciencia e percistencia.

valew
Um abraco por tras…

…mas sem maldades!!! :cool:

o que exatamente quis dizer com “tagzinha [code]”?

by the way esse forum ta me ajudando bastante, valeu!

:slight_smile: Oi…Sou André e moro em Santos :slight_smile:

Estou entrando aqui agora e espero contar com a ajuda de vcs…pessoas que manjam mais Java do que eu…na verdade hj, segunda-feira dia 16/05 começo meu curso de Java c/ JSP e JavaBeans na Tecnoponta(Santos-SP)…com certeza nessa caminhada de aprendizagem que eu passarei, vcs serão indíspensáveis para que eu possa me profissionalizar bem na área…Desde já agradeço a boa vontade de todos que aqui estão lendo… e com certeza amanhã estarei mandando outra menssagem …e provavelmente ela será uma dúvida …
Abraços a todos e conto com vcs…
Grato…
André Ferreira Ramalho

[quote=“DecoStos”]:slight_smile: Oi…Sou André e moro em Santos :slight_smile:

Estou entrando aqui agora e espero contar com a ajuda de vcs…pessoas que manjam mais Java do que eu…na verdade hj, segunda-feira dia 16/05 começo meu curso de Java c/ JSP e JavaBeans na Tecnoponta(Santos-SP)…com certeza nessa caminhada de aprendizagem que eu passarei, vcs serão indíspensáveis para que eu possa me profissionalizar bem na área…Desde já agradeço a boa vontade de todos que aqui estão lendo… e com certeza amanhã estarei mandando outra menssagem …e provavelmente ela será uma dúvida …
Abraços a todos e conto com vcs…
Grato…
André Ferreira Ramalho[/quote]

opa André…

Seja bem vindo ao Portal Java!!!

qualquer dúvida… é só gritar que a galera tenta te ajudar !!!

:wink:

Olá PessoALL,

Também sou novo por aqui, e acho que frequentando o forúm vamos poder trocar muitas informações.

Abraços

Danilo Andrade

E AÍ GALERA , SOU NOVA POR AQUI , GOSTEI DO VI E SEI QUE VOU FICAR . TENHO CERTEZA QUE APRENDEREI MUITO COM VS?ABRAÇOS!1 :lol: :lol: :slight_smile:

Bom, pessoal eu estava na mesma situação que o colega de cima: entrava e nunca postava, até acredito que perdi o meu cadastro, bom mas dessa vez estou decidido a ir em frente nos estudos aqui, e sei que vocês são sérios e muito bons para isso, por favor preparem se para minhas várias dúvidas. Um abraço, valeu!! :slight_smile:

Aí pessoal eu comecei a estudar a linguagem java agora, e nooooossa vi que este portal é o máximo espero aprender muito com o pessoal aqui, tirar minhas dúvidas (que não são poucas)e crescer profissionalmente um abraço…