Oi
Marcelo, muito bom cara…
Leitura indispensável para os novos integrantes…
T+
Oi
Marcelo, muito bom cara…
Leitura indispensável para os novos integrantes…
T+
soh esqueceu de uma coisa:
:arrow: não seja um e-mala: http://brlinux.linuxsecurity.com.br/e-mala.htm
Antes de criar um novo tópico, faça uma pesquisa, suas dúvidas podem ser sanadas em tópicos já existentes…
Depois que passei a fazer isso, eu não criei mais nenhum tópico, pois encontrava as resposta que procurava em tópicos que já existiam.
Existem muitos tópicos criados sem necessidade, muitos que falam exatamente do mesmo assunto.
Para fazer uma pesquisa é só clicar em Pesquisar, perto de:
FAQ, Pesquisar, Grupos, Perfil…
até mais
Bom, como sou nova por aqui, vou aproveitar estas dicas e fazer uma pesquisa antes de perguntar alguma coisa…
seja bem vinda
Em relação às respostas…mesmo iniciante cabe a nós responder tb, mesmo que naum tenhamos certeza, correto?
Ps: por favor sem preconceitos com os caba que naum sabem tanto quanto vcs… =]
hey JavAlcatraz,
é isso que faz uma comunidade kra, não é só quem sabe tudo que responde, pq se fosse esse o caso ninguem poderia responder aqui, o negócio e nós nos ajudarmos com idéias e resoluçes, e Debug’s pq as vezes nao conseguimos enchergar o erro que alguém encherga facilmente.
bom, é isso ai, ajudando uns aos outros que tbm aprendemos, e a comunidade cesce! =)
abraços pessoal!!
Então blz jujo…
realmente gostei daqui então vou fikando por aqui sempre aprendenu e ajudanu…
…o jujo disse tudo, eu por exemplo qnd me cadastrei no Portal, não sabia nada, enxi tanto o saco do pessoal aqui no fórum q fui aprendendo na marra… haehaeheahae :lol:
Seguindo os seus passos eu vou… heheheh
Confiante que um dia eu aprenda…
pela dica, sou nova tb e vamos ver se saio voando em java por ai hehehehe :brinde:
me cadastrar para receber os boletins?!
agradeço! :oops:
:?: Estou com dúvida na configuração das variáveis de ambiente a PATH e CLASSPATH, alguém pode me orientar a configura-las e me indique um bom editor de java.
Cada vez que eu navego nesse forum, fico mais admirado!
Muito orgazinado, completo e simples!
muito bom!
Não quero ser chato nem nada, mas, faz uma pesquisa nos tópicos do fórum q ajuda.
Verificar os artigus e tutoriais e o FAQ também são de grande ajuda. Por falar nisso, dei uma passada na seção de tutoriais e olha o q eu achei pra ti: Instalação da JDK :twisted:
:arrow: Pra pesquisar no fórum, é só clicar no botãozinho que tem ali em cima com uma lupa e diz “Pesquisar” Ou aqui
Beleza, gurizada, também não esqueçam de dizer quando a dica funcionou, se ainda tem problemas e sugiro pra voces colocarem pra serem notificados quando o tópico for respondido.
[]s
Buenas Tardes Amigos!!
Sou novo no forum, alias, no Pj mesmo…
Minha primeira menssagem vou deixar aqui, agradecendo a hospitalidade de todos!Espero que consiga aprender muita coisa com a ajuda de vocês EXPERTSS
Então é isso, vou ficando por aqui pois horario de almoço ja esta acabando, falo GAlera!!! :lol:
[quote=“danilo_c”]Buenas Tardes Amigos!!
Sou novo no forum, alias, no Pj mesmo…
Minha primeira menssagem vou deixar aqui, agradecendo a hospitalidade de todos!Espero que consiga aprender muita coisa com a ajuda de vocês EXPERTSS
Então é isso, vou ficando por aqui pois horario de almoço ja esta acabando, falo GAlera!!! :lol:[/quote]
então, respondendo por todos do Portal, eu digo seja muito bem-vindo danilo!
:brinde:
[size=“9”][color=“indigo”]Ya.[/color][/size]
Boas Dicas P/ Novatos
Oi gente, sou nova aki e espero q vc possam me ajudar bastante, pq sinceramente, eu vou precisar…espero num encher mt o saco de vcs…
ja to agradecendu…vlw e té logo