Desculpem pela dúvida tão básica, mas acho que é normal para quem está iniciando.
Estou enviando dados de um JSP para um servlet, que processa esses dados e depois retorna o resultado para o JSP.
O problema é que eu não estou conseguindo identificar o conteúdo do campo que estou recebo no servlet, ou seja, ao receber um campo que não foi preenchido no JSP, testo se é nulo (null) para poder limpa-lo (mover “”).
DESCOMP11 = (String)req.getParameter(“txtDESCOMP11”);
if (DESCOMP11 == “”) DESCOMP11 = “”;
GRUPFIM11 = (String)req.getParameter(“txtGRUPFIM11”);
if (GRUPFIM11 == null) GRUPFIM11 = “”;
Teoricamente, a próxima vez que eu fosse testar um dos campos acima (recebidos do JSP), o conteúdo deles deveriam ser igual à “”, uma vez que eles não vieram preenchidos do JSP, certo?
Pois é, acontece que logo após o recebimento dos campos, eu testo para ver se eles tem conteúdo, ou seja, verifico se eles são iguais à “”, e a resposta é negativa, oa campos não são iguais à “”.
O interessante é que mesmo a resposta sendo negativa eu o envio para o browser e não aparece nada.
Em resumo, estou recebendo informações em campo que foi enviado em branco, e esta informação é diferente de “” e null, e não aparece na tela quando tento apresenta-la no browser.
Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Alguém tem uma dica?