[quote=Heero Yuy]
Bom sou membro do JCP e vc? [/quote]
e… ? Membros individuais tem cadastro free…
meu deus… vc realmente sabe pra que serve ?
http://www.jcp.org/en/participation/membership
Meu deus… é pior do que eu imaginava…
[quote=Heero Yuy]
Meu deus… é pior do que eu imaginava…
[quote=chun][quote=Heero Yuy]
Meu deus… é pior do que eu imaginava…[/quote]
Caro animal, eu sei oq é um membro Free do JCP, estou ajudando a desenvolver 2 JSR, só queria q vc soubesse q nem tudo é perfeito lá, vc ta se achando demais.
Oq quero msm saber é quem vc ajuda aki, qtas especificações vc ajuda? Cara vc só se acha, n passa de um cara q nao contribui pra nda, logo vc deveria ser banido da vida de todos nós q estamos cansados de ver cada idiotice q vc escreve
bom nao vou perder mais tempo, pois diferente de vc q ta coçando eu to aki no trabalho
quer discutir se eu sei oq eu faço ou nao manda MP e para de fugir do topico… vc realmente é digno de pena, pq pelo menos vai TENTAR AJUDAR alguem em algum topico ao invez de tentar se achar aki no meio, pq 1 ninguem gosta de vc se vc n percebeu. 2 vc é um saco msm cara…
[quote=Heero Yuy]
Caro animal, eu sei oq é um membro Free do JCP, estou ajudando a desenvolver 2 JSR, só queria q vc soubesse q nem tudo é perfeito lá, vc ta se achando demais.
bom nao vou perder mais tempo, pois diferente de vc q ta coçando eu to aki no trabalho
quer discutir se eu sei oq eu faço ou nao manda MP e para de fugir do topico… vc realmente é digno de pena, pq pelo menos nao vai AJUDAR alguem em algum topico ao invez de tentar se achar aki no meio, pq 1 ninguem gosta de vc se vc n percebeu. 2 vc é um saco msm cara… [/quote]
Primeiramente, nao te dei liberdade de me tratar assim… em nenhum momente te ofendi verbalmente… e para mim… quem eh ANIMAL é quem nao sabe destinguir uma coisa da outra…ou seja… voce se encaixa perfeitamente.
Segundo… trabalhando nao tá… pois tem tempo para se meter na conversa dos outros… entao… vai trabalhar mesmo… se é que vc consegue se concentrar nas SUAS coisas sem meter o bedelho nas dos outros…
Terceiro… para QUE que eu vo perder tempo mandando MP para voce ? se voce fosse assim tão educado , teria mandado MP para mim e nao se metido na conversa no topic e dado sua “valiosa contribuicao”…
Quarto… quanto a voce ajudar em duas JSR’s soh torna voce mais burro ao falar que Ajax4JSF “tem q ser certificado pela Sun”… ou seja, voce participa de algo… e nem sabe direito o por que.
Quinto… nao estou aqui procurando a sua “amizade”, entao repito… vou continuar comentando… voce querendo ou nao… agora basta voce escolher se toda vez vai meter a colher aonde nao deve… ae eh um problema exclusivo seu.
E tem outra… se voce fosse “me explicar que nem tudo eh perfeito na JCP” nao seria com a frase:
“Eu sou mebroooooooo
voce nao ehhh ehhhhhh”
Ou isso eh explicativo ?
[quote=chun][quote=Heero Yuy]
quer discutir se eu sei oq eu faço ou nao manda MP e para de fugir do topico… vc realmente é digno de pena, pq pelo menos nao vai AJUDAR alguem em algum topico ao invez de tentar se achar aki no meio, pq 1 ninguem gosta de vc se vc n percebeu. 2 vc é um saco msm cara… [/quote]
Primeiramente, nao te dei liberdade de me tratar assim… em nenhum momente te ofendi verbalmente… e para mim… quem eh ANIMAL é quem nao sabe destinguir uma coisa da outra…ou seja… voce se encaixa perfeitamente.
Segundo… trabalhando nao tá… pois tem tempo para se meter na conversa dos outros… entao… vai trabalhar mesmo… se é que vc consegue se concentrar nas SUAS coisas sem meter o bedelho nas dos outros…
Terceiro… para QUE que eu vo perder tempo mandando MP para voce ? se voce fosse assim tão educado , teria mandado MP para mim e nao se metido na conversa no topic e dado sua “valiosa contribuicao”…
Quarto… quanto a voce ajudar em duas JSR’s soh torna voce mais burro ao falar que Ajax4JSF “tem q ser certificado pela Sun”… ou seja, voce participa de algo… e nem sabe direito o por que.
Quinto… nao estou aqui procurando a sua “amizade”, entao repito… vou continuar comentando… voce querendo ou nao… agora basta voce escolher se toda vez vai meter a colher aonde nao deve… ae eh um problema exclusivo seu.[/quote]
Hahahaha santa ignorancia, eu nao falei q tava na JSR do Ajax4JSF, uma pq nem existe, eu apenas fiz uma brincadeira q vc se ofendeu a toa, sim me meti pq todo topico q vc quer participar vc tenta se achar em cima dos outros, um cara q nem vc nao merece atenção, por isso nao vou mais perder meu tempo com tão pouco, vou ajudar os outros q precisam e nao ficar discutindo aki no forum, uma pq aki nem é lugar p/ isso
[quote=chun]E tem outra… se voce fosse “me explicar que nem tudo eh perfeito na JCP” nao seria com a frase:
“Eu sou mebroooooooo
voce nao ehhh ehhhhhh”
Ou isso eh explicativo ?[/quote]
Eu nao falei q vc nao era, eu queria saber, pq todo membro q ajuda nas especificações sabe q nem tudo é perfeito e vc pelo visto nao sabe msm, pq tudo p/ vc é lindo e maravilhoso.
Bom cara vira o disco q encheu o saco já, como já disse n vou retrucar alguem q nao sabe nem ler e compreender algo…
Santa ignorancia digo eu… voce fala as merdas… ae “vem com essa de brincadeira”… dah licenca… e ainda falou outra besteira sobre o ADFFaces… para deixar bem claro que vc nao tem ideia do que tah falando…
E eu nao me ofendi com isso… eu me ofendi com voce tentando se auto-promover com uma coisa que vc simplesmente não tinha que estar se metendo… que eh a conversa minha com o Luca.
Quanto a se achar… nao sou eu que fico espalhando por ae “Eu sou membro ttitititititit , veja sohhhhh” , eu acho que dai dah para notar quem se exbibe ou nao.
Outra… quem esta discutindo aqui é só voce… nao notou ? Seus argumentos terminaram… e agora o que te restou foi dar “risada” da sua ignorancia… e tentar jogar essa mania de se achar para cima de mim…
Entao… vira homem.