Rede social voltada para TI

Não sinto falta de uma rede social de TI e o que temos hoje no mercado, vide GitHub e Stackoverflow já supri bem, acredito eu, essa demanda.

O GUJ é meu Facebook. =)

Mas, seria legal criarem isso.

eu só nao começo a montar por que estou com sem vontade.

mas acho que é uma idéia bem bacana.

[quote=rlazoti]https://github.com/

:)[/quote]

Também acho.

GitHub tá aí pra isso também.

Vivemos um período onde todo conhecimento está acessível a um clique de distância e as pessoas querem olhar foto de cachorro fofo. kkkk

pior ainda é ficar assistindo uma bola rolando de um lado pro outro até entrar no gol.

estas coisas futéis como foto de cachorro fofo, novelas e futebol rendem milhões.

[quote=douglaskd]pior ainda é ficar assistindo uma bola rolando de um lado pro outro até entrar no gol.
[/quote]
Falando assim parece que a coisa acontece ao acaso e que não precisa de habilidades e uma grande inteligência motora pra que isso aconteça.

Não sei se você já jogou futebol, mas se não gosta, pelo menos não menospreze achando que algo sem sentido ou que “simplesmente não presta porque eu não gosto”. É um esporte autêntico e uma boa diversão pra quem gosta. :wink:

Quanto ao tópico, eu também não sinto falta de uma rede social de TI, até porque 90% dos meus papos no Facebook é sobre o assunto… Mas Oh, confesso que usaria numa boa, afinal seria um conteúdo focado.

Quanto a ideia, faça que nem um amigo aí já disse, desenvolva manolo, mesmo já existindo e mesmo que lhe digam que não adianta ou que não vai dar certo. O “não” você já tem sem tirar a bunda da cadeira, corra atrás do “sim”.

Abs []

[quote=adriano_si][quote=douglaskd]pior ainda é ficar assistindo uma bola rolando de um lado pro outro até entrar no gol.
[/quote]
Falando assim parece que a coisa acontece ao acaso e que não precisa de habilidades e uma grande inteligência motora pra que isso aconteça.

Não sei se você já jogou futebol, mas se não gosta, pelo menos não menospreze achando que algo sem sentido ou que “simplesmente não presta porque eu não gosto”. É um esporte autêntico e uma boa diversão pra quem gosta. :wink:

Quanto ao tópico, eu também não sinto falta de uma rede social de TI, até porque 90% dos meus papos no Facebook é sobre o assunto… Mas Oh, confesso que usaria numa boa, afinal seria um conteúdo focado.

Quanto a ideia, faça que nem um amigo aí já disse, desenvolva manolo, mesmo já existindo e mesmo que lhe digam que não adianta ou que não vai dar certo. O “não” você já tem sem tirar a bunda da cadeira, corra atrás do “sim”.

Abs [][/quote]

pra dizer o que eu disse, eu estava esperando levar 9 tapas a cada 10 Brazukas haha.

na verdade…apenas joguei na mesma moeda. adoro games, tem gente que gosta de novela, outros perdem tempo fazendo outra coisa que pode ou não ser útil.

só acho que não podemos julgar o a opinião de alguem e fazer pior.

exatamente o que você expôs.

[quote=douglaskd]pra dizer o que eu disse, eu estava esperando levar 9 tapas a cada 10 Brazukas haha.

na verdade…apenas joguei na mesma moeda. adoro games, tem gente que gosta de novela, outros perdem tempo fazendo outra coisa que pode ou não ser útil.[/quote]
Exato, se eu falar mal de games em um evento de games irei ser detonado… Não farei isso pois o inútil é relativo e não é porque eu não sou viciado que eu vou detonar quem é. Quanto ao futebol, eu repito, é um esporte, além da diversão, trabalha o físico e não é simplesmente uma bola de um lado para o outro pra quem gosta, envolve estratégia e disciplina também.

[quote=douglaskd]

exatamente o que você expôs.[/quote]
Não sei se entendi, mas não julguei sua opinião, só corrigi uma informação que foi passada como um fato (uma bola indo de um lado para o outro) pra sua situação real. Se eu dissesse que xadrez é um monte de peça se mexendo de um lado para um outro, mesmo você não sendo jogador de xadrez, iria me corrigir, porque você sabe que não é, agora futebol, como não é de Elite e é usado como manipulação de massa no Brasil, sofre esses preconceitos. Só que, quem joga e repito, não sei se você o faz, sabe que tem muita habilidade necessária pra praticar essa diversão e estratégia e inteligência motora, fazem parte.

Espero não ter entendido errado sua última frase.

Abs [] :wink:

EDIT: peço desculpas a moderação pelo desvio de tópico e discussão irrelevante. Sintam-se a vontade pra apagar se desrespeitar as regras.

[quote=adriano_si][quote=douglaskd]pra dizer o que eu disse, eu estava esperando levar 9 tapas a cada 10 Brazukas haha.

na verdade…apenas joguei na mesma moeda. adoro games, tem gente que gosta de novela, outros perdem tempo fazendo outra coisa que pode ou não ser útil.[/quote]
Exato, se eu falar mal de games em um evento de games irei ser detonado… Não farei isso pois o inútil é relativo e não é porque eu não sou viciado que eu vou detonar quem é. Quanto ao futebol, eu repito, é um esporte, além da diversão, trabalha o físico e não é simplesmente uma bola de um lado para o outro pra quem gosta, envolve estratégia e disciplina também.

[quote=douglaskd]

exatamente o que você expôs.[/quote]
Não sei se entendi, mas não julguei sua opinião, só corrigi uma informação que foi passada como um fato (uma bola indo de um lado para o outro) pra sua situação real. Se eu dissesse que xadrez é um monte de peça se mexendo de um lado para um outro, mesmo você não sendo jogador de xadrez, iria me corrigir, porque você sabe que não é, agora futebol, como não é de Elite e é usado como manipulação de massa no Brasil, sofre esses preconceitos. Só que, quem joga e repito, não sei se você o faz, sabe que tem muita habilidade necessária pra praticar essa diversão e estratégia e inteligência motora, fazem parte.

Espero não ter entendido errado sua última frase.

EDIT: peço desculpas a moderação pelo desvio de tópico e discussão irrelevante. Sintam-se a vontade pra apagar se desrespeitar as regras.[/quote]

a segunda parte da minha mensagem:

só acho que não podemos julgar o a opinião de alguem e fazer pior." -> concordando com você

exatamente o que você explicou em seu texto. -> concordando com o que você falou

Ou seja, eu de fato tinha entendido errado…

[quote=adriano_si]Ou seja, eu de fato tinha entendido errado…

Abs [] ;)[/quote]

exato =)

Ja esta em desenvolvimento, querem deixar ideias? :slight_smile:

Amigo desenvolva o projeto e estude o aprenda o máximo que conseguir nele, sobre o que disseram de não sentir falta de uma rede social voltada para Ti, ou sobre não ter pessoas que irão usar, tem uma frase do Steve Jobs que diz “As pessoas não sabem o que querem até você mostrar a elas”, então vai fundo e boa sorte para você.

Obrigado, espero que voces curtam :slight_smile:

Fazer uma rede social em X é o novo “Vamos fazer um site gratuito, colocar milhões de anúncios pipocando igual na TV e tentar atrair milhões de usuários para clicar nos anúncios”. :slight_smile:

O Doode tem exatamente essa ideia, mas é focado totalmente em linux.

[quote=marcosalex]Bom, se quiser arriscar, vá em frente. A maioria dos empreendedores foram pra frente porque ignoraram os conselhos de que não iria dar certo ou não funcionaria e deram a cara a tapa.

Se não vingar, vai ter valido o aprendizado.[/quote]

++