O que vocês acham de uma rede social voltada para o público de TI? Tipo um facebook, para o pessoal de TI.
Att,
Rafael
O que vocês acham de uma rede social voltada para o público de TI? Tipo um facebook, para o pessoal de TI.
Att,
Rafael
[quote=rafael.cs]O que vocês acham de uma rede social voltada para o público de TI? Tipo um facebook, para o pessoal de TI.
Att,
Rafael[/quote]
você acredita que faz uma semana, eu tive a mesma idéia??
no linkedin é muito irrelevante ter amigos,
aqui no guj, ninguem tem profile, no linkedin, você não tem uma forma legal de postar seus códigos e tutoriais em formato blog.
a idéia é fazer uma rede social re-mixada linkedin, facebook, twitter, guj, blogs no qual você segue pessoas que escrevem e publicam artigos, tutoriais, textos.
é uma forma bacana de além de fazer colegas profissionais, é mais facil uma empresa te encontrar e ter uma prévia da sua capacidade técnica
me manda mp, que eu fiquei interessado.
Siga em frente nesse projeto.
É uma boa ideia. Agora precisa ser trabalhada e implementada.
Mas aí vai ser uma rede anti-social! (tum-dum-tsss!!)
Eu vejo mais como uma rede para socializar seres anti-sociais…
Se vc acha que essa rede vai unir pessoas doidas, acredite ja fizeram algo pior http://dilmanarede.com.br/
Gostei da ideia, sigam em frente!
#PTralhas!
A ideia do cara não é doida não doida é a citada acima
A ideia do cara não é doida não doida é a citada acima[/quote]
Bom, todo mundo tem o direito à defesa. hehehehe
Sobre rede social pra TI, não seria apenas criar um grupo dentro de uma rede social existente?
Acredito ser mais adequado também. Já há um mar de redes sociais, criar mais uma me parece desnecessário (fora que isso não é exatamente trivial).
Abraços.
Tentaram algo aqui no Brasil bem similar a isto.
Se chama Via6 www.via6.com.br
Infelizmente não vingou.
Bom, se quiser arriscar, vá em frente. A maioria dos empreendedores foram pra frente porque ignoraram os conselhos de que não iria dar certo ou não funcionaria e deram a cara a tapa.
Se não vingar, vai ter valido o aprendizado.
Tem o devbrasil, pena que é 100% focado em .net:
Mas pode ser um bom guia de como montar a sua.
O que “rede social voltada para TI” significa? Se é algo igual facebook, porque o pessoal de TI deixaria de usar facebook que é conhecido pra usar sua rede social desconhecida?
Porque nós de TI gostamos de coisas que pessoas comuns não gostam, gostamos de linux, icq, rodar programas pelo console em vez do mouse, de tudo que é contra as regras.
Porque não gostar de uma rede social, quem não tenha adorações religiosas, fotos de gente bêbada, cachorrinhos fofos e propaganda política. Porque?
Seria o máximo ter uma rede social “nossa”!
Esqueceu que nós de TI gostamos de usar adblock e não pagar software.
Pq não seria exatamente igual ao facebook. Tipo não teria fotos no espelho, videos de funk, frases idiotas ou coisas desse tipo.
Eu não gosto de Linux nem de usar programa console, mas sou de TI :). Mas entendi o que você quis dizer.
Sobre rede social prefiro sites independentes mesmo. Mas para quem gosta realmente parece faltar isso para TI de uma forma forte, ou então uma evolução do linkedin.