Pergunta idiotissima, mas nao custa: voce compactou o JAR usando a compressao maxima?
marciolx
boa idéia, vou fazê-lo como último passo antes do deploy
sim
Por baixo, antes de usar o obfuscator e antes de compactar já conseguí reduzir mais de 3k
Não há nenhum problema (versão de JVM, etc) com a opção -g:none? (não incluir informação de debug) , ela ajuda a diminuir bastante o tamanho do arquivo
cv1
A principio, o unico problema eh que os seus stack traces vao ser bem menos informativos - tirando isso, todo o resto funciona igualzinho
dukejeffrie
Pergunta idiota: vc tem imagens no seu JAR?
Vc compactou as imagens? Vc consegue reduzir o tamanho da maioria dos arquivos sem perder muita qualidade…
Dependendo do target-version do seu applet (1.4.2?), vc pode tentar compactar o jar com pak2000. Nunca fiz, mas a economia é proporcional ao número de classes e referências entre elas (ou seja, bom pra Swing). Mas só 1.4.2 jars compactados assim.
Aliás, que tamanho tá o seu jar, e pra que tamanho vc quer ele??
[]s!
marciolx
“dukejeffrie”:
Pergunta idiota: vc tem imagens no seu JAR?
Vc compactou as imagens? Vc consegue reduzir o tamanho da maioria dos arquivos sem perder muita qualidade…
sim, as imagens foram “tratadas” e incluídas no jar
A exigência é que o jar fique de tamanho menor ou igual ao da versão atual - 8 k
Com as medias simples citadas e sugeridas já consegui uma redução de mais de 3,5k