Reescrever o clearSelection()

Olá pessoal, eu tenho uma classe chamada "UneditableTable", que estende JTable, nessa classe preciso reescrever alguns
	métodos, e um desses métodos é o clearSelection() (para que nenhum ítem esteja selecionado quando o a tabela for "aberta")
	reescrevi este método da seguinte maneira:

[code]
	@Override
	public void clearSelection() {
		clearSelection();
	}
	[/code]

mas não funcionou, alguém sabe me dizer o porquê que não deu certo?

obs: reescrevi esse método para não ter que chamar várias vezes o clearSelection(), pois estou trabalhando com várias JTable.

Pra que você criou um filho de JTable? Não era mais fácil só deixar o seu TableModel não editável?

Pois é, o fato é que eu já peguei o código feito dessa maneira, e como já foi implementado muita coisa, não posso, realizar
quaisquer alterações, apenas implementação, aí me apareceu este problema, vc tem alguma sugestão para a reescrita deste método?

Bom, a sua reescrita não funciona pq ela simplesmente chama o método da classe pai. Isso é equivalente a não sobrescrever o método.

Não entendi exatamente o que você quer fazer. Você quer chamar clearSelection() uma única vez e limpar o conteúdo de várias tabelas ao mesmo tempo? Ou quer que por padrão o JTable chame clearSelection() em algum momento?

Normalmente, quando um JTable é criado, ele não tem seleção em linha nenhuma.

Então viniGodoy, o que eu quero fazer é reescrever o método clearSelection() de uma forma que quando eu chamar o JTable eu
não precise chamar o clearSelection(), pq o que está acontecendo é o seguinte, há varias classes no sistema e eu não sei o que
os caras fizeram que quando eu abro os JTables já está vindo com a primeira linha selecionada, agora eles pediram pra eu
solucionar este problema, e do meu ponto de vista esse é o caminho mais fácil para resolver esse problema.

Então chame clearSelection no final do construtor do seu JTable.

Não deu certo não viniGodoy, não sei não mas acho que o problema que está acontecendo do JTable já estar vindo selecionado,
deve ter alguma coisa a ver com o framework que estou utilizando que é o Oracle ADF usado pelo JDeveloper, mas valeu, vou tentar
solucionar este problema de um outro jeito.

Obrigado.