^^ … consegui fazer o LAZY com meus entityManager e session lucascs \o/ …
agora ate economizando anotação eu estou… antes eu tinha uma anotação @DontIjectDaoFactory (no VRaptor 2) … quando encontrava essa anotação em logica ou componente, eu não criava uma conexão real…
agora eu mando um EntityManger Enchaced que só conecta mesmo quando chama o primeiro método… não preciso mais me preucupar com métodos que não precisam de conexão ^^ … CGLib muito rox
[quote]^^ … consegui fazer o LAZY com meus entityManager e session lucascs \o/ …
agora ate economizando anotação eu estou… antes eu tinha uma anotação @DontIjectDaoFactory (no VRaptor 2) … quando encontrava essa anotação em logica ou componente, eu não criava uma conexão real…
agora eu mando um EntityManger Enchaced que só conecta mesmo quando chama o primeiro método… não preciso mais me preucupar com métodos que não precisam de conexão ^^ … CGLib muito rox[/quote]
Lavieri, era isso que eu ia comentar. Ao invés de você SEMPRE trazer a session, traga uma espécie de “lazy-session”. Aliás a especificação EJB não diz nada sobre o entity-manager ser lazy ou não. Creio que as injeções de resources e entity-managers são non-lazy, correto?
[quote=garcia-jj][quote]^^ … consegui fazer o LAZY com meus entityManager e session lucascs \o/ …
agora eu mando um EntityManger Enchaced que só conecta mesmo quando chama o primeiro método… não preciso mais me preucupar com métodos que não precisam de conexão ^^ … CGLib muito rox[/quote]
Lavieri, era isso que eu ia comentar. Ao invés de você SEMPRE trazer a session, traga uma espécie de “lazy-session”. Aliás a especificação EJB não diz nada sobre o entity-manager ser lazy ou não. Creio que as injeções de resources e entity-managers são non-lazy, correto?[/quote]
eram non-lazy ^^ … agora eu crio elas LAZY … ou como prefiro chamar… JIT (Just-in-Time)
sera que ainda precisamos fazer com que o Interceptor seja quebrado em duas interfaces?[/quote]
na verdade Paulo, a sugestão escolhida na lista de discução de dev do vraptor acabou ficando em adicionar um opicional a anotação @Intercepts, ficando assim
anotado como true, todas as Dependencias serão injetadas via proxy, com objetos lazy.