Regras do Fórum violadas pelos proprios Administradores do GUJ

Impressionante como tem macaco velho do guj que ainda leva a sério os tópicos desse cara. Até uma criança já teria aprendido a ignorar.

bem vindo à internet

a gente não teria essa sorte

Ridiculo mesmo…

Estamos aqui para aprender e ensinar, ajudar o próximo(biblico isso não!?!?rs).
Ponto final.

Ve o post de alguem que precisa de ajuda e para de ficar criando caso…

Sergio,

Vocês explusaram o usuario Marcio Duran do GUJ e ainda matém esse tipo de campanha em tópico aberto, contra uma pessoa que não pode se defender, onde você quer chegar com isso.

Apenas comentaram a minha piadinha mas…

Respondam se forem macho-tchê:

Na maioria dos posts OFF-TOPIC agrega-se algum valor técnico para alguém?

Moderador trancar um POST por flame é um motivo mais do que suficiente. But, fechar off topic por não agregar valor tecnico é sarcasmo! :lol:

Amigo josenaldo, quem deveria fazer isso são os usuários do GUJ quando o Márcio fala alguma coisa. Mas nem sempre conseguem resistir…

[quote=Mauricio Linhares]Hahahahaha!

A campanha do Duran pra virar moderador agora tomou outro caminho ó, a revolução, vai depor os líderes atuais e implantar a DuranTadura!

Não sei se eu morro de rir se fico realmente preocupado com os rumos que o GUJ tomou nesses últimos tempos, é realmente absurdo que uma discussão como essa esteja sendo levantada aqui.[/quote]

hauhau concordo que é um absurdo, mas q é engraçado é!!! huahuahua. Aliás, pelo que vi, nós do guj temos que tomar cuidado com o que dizemos… Vai saber se a pessoa do outro lado não está se enforcando… pq depois de criar um tópico desses, EU ME ENFORCARIA…

Entendo o motivo da sua reclamação, mas acho que é complicado tentar permitir somente nomes reais ao invés de apelidos. É uma questão de privacidade.

Muitos aqui não gostariam de ser “rastreados” por quem quer que seja. Imagina ser constantemente vigiado por alguma empresa que pode identificá-lo aqui no forum e repreendê-lo quando você reclama de horas extras não pagas?

[quote=Java2][quote=Thiagosc]Entendo o motivo da sua reclamação, mas acho que é complicado tentar permitir somente nomes reais ao invés de apelidos. É uma questão de privacidade.

Muitos aqui não gostariam de ser “rastreados” por quem quer que seja. Imagina ser constantemente vigiado por alguma empresa que pode identificá-lo aqui no forum e repreendê-lo quando você reclama de horas extras não pagas? [/quote]
Mas não podemos ficar aqui colaborando com o Guilherme Silveira, Paulo Silveira e seus administradores em condenar usuário por querer satisfações por que foi xingado aqui, estão agindo de forma grotesca e repugnante.

[/quote]

Engraçado, convenientemente o Duran é banido, surge o usuário java2, respondendo justamente esse tópico com idéias muito similares a dele…

Só tem uma diferença, está escondido por trás de uma apelido, indo em contradição com tudo que o Duran disse…

[quote=ViniGodoy]

Engraçado, convenientemente o Duran é banido, surge o usuário java2, respondendo justamente esse tópico com idéias muito similares a dele…

Só tem uma diferença, está escondido por trás de uma apelido, indo em contradição com tudo que o Duran disse…[/quote]
E usando o mesmo “estilo” de escrita :lol:
Ele deve ter criado esse falso para provar como fakes são nocivos :mrgreen:

Mas o Marcio foi banido mesmo?

então mas pelo menos eu consegui entender o que o novo usuário disse hehehe

[quote=ViniGodoy][quote=Java2][quote=Thiagosc]Entendo o motivo da sua reclamação, mas acho que é complicado tentar permitir somente nomes reais ao invés de apelidos. É uma questão de privacidade.

Muitos aqui não gostariam de ser “rastreados” por quem quer que seja. Imagina ser constantemente vigiado por alguma empresa que pode identificá-lo aqui no forum e repreendê-lo quando você reclama de horas extras não pagas? [/quote]
Mas não podemos ficar aqui colaborando com o Guilherme Silveira, Paulo Silveira e seus administradores em condenar usuário por querer satisfações por que foi xingado aqui, estão agindo de forma grotesca e repugnante.

[/quote]

Só tem uma diferença, está escondido por trás de uma apelido, indo em contradição com tudo que o Duran disse…[/quote]

o Duran foi banido? Não acredito!!! Que dia histórico pro GUJ!

Isso soa como música para os meus ouvidos…

É, deve ser fake mesmo huahuahua

Galera, todo mundo que freqüenta o fórum (seja postando ou pesquisando) sabe o quanto a comunidade aqui é legal, o quanto o conhecimento tem se distribuído de forma muito útil e o quanto o GUJ é bem visto por aí. E sinceramente, esse é o tipo de coisa que estraga o ambiente.
Realmente teve bafafá numa thread, nem lembro qual, realmente a atitude do Márcio foi péssima com essa mensagem, mas realmente acho que a gente devia ‘perder tempo’ com coisa mais importante.

Parafraseando uma resposta do pcalcado há um tempo atrás a um post de um moleque:

“Obrigado por ajudar a transformar nosso fórum no Orkut.”

Todo mundo aqui se ajuda, direta ou indiretamente. Acho que a gente devia ser um pouquinho menos intolerante e sossegar o espírito.
Bora tomar café!

Abraço!

A quebra do anonimato não resolveria os problemas desse fórum. Alguns usuários realmente devem ser banidos.

[quote=leoramos]Galera, todo mundo que freqüenta o fórum (seja postando ou pesquisando) sabe o quanto a comunidade aqui é legal, o quanto o conhecimento tem se distribuído de forma muito útil e o quanto o GUJ é bem visto por aí. E sinceramente, esse é o tipo de coisa que estraga o ambiente.
Realmente teve bafafá numa thread, nem lembro qual, realmente a atitude do Márcio foi péssima com essa mensagem, mas realmente acho que a gente devia ‘perder tempo’ com coisa mais importante.

Parafraseando uma resposta do pcalcado há um tempo atrás a um post de um moleque:

“Obrigado por ajudar a transformar nosso fórum no Orkut.”

Todo mundo aqui se ajuda, direta ou indiretamente. Acho que a gente devia ser um pouquinho menos intolerante e sossegar o espírito.
Bora tomar café!

Abraço![/quote]

Eu lamento em dizer, mas falar de uma pessoa que não pode se quer estar aqui para se defender, você já perde a moral de ficar sentenciando e julgando-a, vou sair em defesa sim a favor do Marcio, pois são esses comunicadores que vendem falsa imagem que estão desfazendo do GUJ.

abro o GUJ e vejo tudo isso rolando, que susto…

bora discutir java pessoal. a administracao falha sim varias vezes, a moderacao tambem, os usuarios tambem. nao eh facil manter um forum tao grande como esse, e se voce for ver, o numero de foruns trancados é minusculo, o numero de usuarios banidos é menor que 10. tentamos deixar a bola rolar, mas parece que dessa vez nao deu.

Duran, não adianta criar um novo usuário, sua (péssima) redação e seu (precário) português te entregam…

O GUJ, tanto na administração/moderação como os seus membros. já foi muito mais intransigente, entramos em uma fase paz e amor pra diminuir os atritos com os novos membros e no fim acabamos com situações onde usuários estavam anúnciando a venda de contas no Twitter de revistas que anunciam no GUJ sem ter direito a elas.

A única coisa que o usuário Márcio Duran trouxe ao GUJ até hoje foram problemas, graças aos deuses ele não está mais aqui, espero que ele tenha muito sucesso em sua vida profissional e encontre outro fórum ou comunidade pra fazer parte, mas aqui no GUJ não mais.

Boa.