Regras do Fórum violadas pelos proprios Administradores do GUJ

Imagino eu que este fórum sobre java é para enriquecer estudos do mesmo PARA TODOS OS USUÁRIOS tendo apelidos ou não.

fazer do fórum uma feira Livre de assuntos que confundi catraca de canhão com conhaque de alcatrão. isso pra mim é…

Mas eae? Vai rolar um resumo dos acontecimento e motivos do expurgo ou nao?

Acho muita infantilidade de muitos virem aqui e ficarem gritando feito crianças de alegria pelo banimento.

Ta certo que os topicos do Duran, são bem complicados, eu mesmo as vezes leio umas tres vezes o que ele escreveu e nao consigo entender :roll:, mas estas atitudes que muitos postaram aqui, inclusive moderados, deixam muito a desejar com relação a postura!!
Parecem aqueles muleques birrentos rindo da cara do outro porque o pirulito dele caiu no chao!! Ta nesse nivel a coisa por aqui.

[quote=Marcio Duran]…

Quero aqui deixar claro que enviei para os administradores reclamação e nada fora providenciado, visto que foram notificados, se eles concordam com tais praticas são praticantes do mesmo ato senão mesmo responsáveis direito.
Acredito que podemos ter um fórum controlado não vejo isso acontecer no Jboss Brasil e outras comunidades que tem ferramentas e instrumentos modernos de moderação, pior de tudo é associar tal conduto até pra quem prover educacionalmente cursos e treinamentos em Tecnologia da Informação, “então solicito se não tem condições de exercício de suas responsabilidade aqui, não fiquem ou busque melhores representantes para fazê-lo”.
[/quote]

Você é o unico que reclama, então quebra um galho pra nós todos e para de freqüentar o fórum…

E não se preocupe… Seus posts sem pé nem cabeça continuarão por aqui…

Antes tarde do que nunca, parabéns à moderação do GUJ

ow ? alguem ae, pode me ajudar a fazer um JLabel ???

[quote=giba_f]ow ? alguem ae, pode me ajudar a fazer um JLabel ???

[/quote]

boa! alguem com um assunto mais interessante para debater.

giba, abre no topico de interfaces.

Tipo… sei la… é foda ver isso…o cara sendo apedrejado na praça…demorou pra banir, mas acho que nao devia ter rolado algo assim… acho que esse topico deve ser apagado

Aí isso iria contra as regras do fórum que a pessoa banida tanto exaltou.

Eh, nem tudo podemos ter na vida.

Até!

Só um comentario… não querem uma comunidade cheio de apelidos vão para o fórum do Java Ranch.
XD

Quanta choradeira !

Pessoal,

acho que esse tópico já deu o que tinha que dar (no bom sentido), vamos voltar pro Java?

[quote=Rafael Carneiro]Pessoal,

acho que esse tópico já deu o que tinha que dar (no bom sentido), vamos voltar pro Java?[/quote]

então bloqueio o topico… simples…

Galera…eu penso assim…o cara está infeliz com a comunidade então saia dela, evita “problemas” para os dois lados, sem stress :smiley:

Abaços a todos e vamos continuar os estudos =]

Pois é… :frowning:

[quote=Rafael Carneiro]Pessoal,

acho que esse tópico já deu o que tinha que dar (no bom sentido), vamos voltar pro Java?[/quote]

é Rafael, porque não tranca ?

ola mamãe… :stuck_out_tongue:

ja que todo mundo agora so manda “vamos falar de java” nesse topico, estou trancando e conversamos em topicos que melhor se adequem a conversa.

agradeco a todos.