Andei pesquisando em vários tópicos, mas não encontrei uma resposta que resolva meu problema.
Tenho um programa que executa diversas threads simultâneamente. Cada thread é independente e como estou prevendo que alguma delas possa travar durante a execução, estou implementando uma outra thread que faz o controle da execução dessas threads. Enfim, meu problema é, quando a thread de controle detectar que alguma das threads está travada, ela deverá matar a tal thread e iniciá-la novamente. E é aí que está meu problema, não conseguí nenhum método capaz de parar a thread efetivamente para reiniciar a thread.
Já fiz diversos testes para tentar parar a thread e todos sem sucesso.
Nos testes, já usei interrupt, join, stop (mesmo estando deprecated), destroy (mesma coisa que o stop), tentei colocar a thread para dormir antes de matá-la, notify também.
Alguns casos até que estavam cumprindo o papel, como o interrupt em algumas situações, mas depois de executar o tal comando, não conseguia iniciar a thread novamente, causando exception no método start.
Se acharem que precisam do código para facilitar uma solução, postarei aqui, ou se tiverem uma solução que seja capaz de fazer o que estou precisando, um simples stop e start na thread, está ótimo.
Vlw