pessoal eu estou com uma dificuldade que é a seguinte:
Eu tenho um relatório que eu fiz usando o Ireport e o Jasper, ele funciona numa boa, mas agora eu tenho que disponibilizar este relatório em um sistama Web.
Veja o código do relatório:
importdori.jasper.engine.*;importdori.jasper.engine.JasperManager;importdori.jasper.engine.JasperReport;importdori.jasper.engine.JasperPrint;importdori.jasper.view.JasperViewer;importjava.util.*;importjava.util.HashMap;importjava.sql.*;importjava.io.*;publicclassRelatorioCentros{privatestaticfinalStringdrive="sun.jdbc.odbc.JdbcOdbcDriver";privatestaticfinalStringurl="jdbc:odbc:GCM_Teste";privatestaticfinalStringlogin="gcmuadmi";privatestaticfinalStringpasswd="Achiles";publicRelatorioCentros(){}/** * @param args the command line arguments */publicstaticvoidmain(String[]args){try{Class.forName(drive);Connectioncon=DriverManager.getConnection(url,login,passwd);Statementstm=con.createStatement();JasperPrintimpressao=JasperManager.fillReport("/relatorio/RelatorioCentros.jasper",newHashMap(),con);JasperViewermostrar=newJasperViewer(impressao,true);mostrar.show();}catch(Exceptione){System.out.print(e);}System.out.print("Foi");}}
Alguêm poderia me mostrar o mesmo código em uma página JSP?
olhe os exemplos q vem com o proprio Jasper…
tem exemplos de relatorios em JSP e em Servlets tb…
ate mais
warley
Eu consegui montar um ServLet que gera o relatório!!!
Mas está acontecendo uma coisa estranha que é a seguinte:
O meu sevlet consegue ler o arquivo .jasper e montar o arquivo .pdf mas quando chega no response.sendRedirect("Relatorio.pdf") aparece um código maluco! Mas quando eu vou até o diretório o arquivo .pdf está perfeito, com todos os campos do banco e tudo mais!