Removido

Rodinha de pagode na praia… no meu caso nunca me interessei por este tipo de coisa… vou para praia com amigos para descansar… zuar… e ainda levo minha noiva tb…

Mas neste caso então… pra vc o que vier é lucro… me divirto bastante sendo seletivo… não me agrada a ideia de deixar virar putaria e tal…
Cada um tem seus gostos e suas ideias sobre coisas divertidas e tal… mas nos seus comentarios vc deixou claro que mulheres para vc é só um objeto de sua diversão… e isso não é legal. :wink: :roll: :?

Não! Não são objeto só de diversão, mas também o são. Compreende?

O negócio não é putaria, mas sim diversão… convidar as moças pra dançar… rir… mexer o corpo… Eu sou nerd, me considero, mas adoro mexer o corpo e me divertir… não é putaria, não é o fato de não ser seletivo. É uma questão de diversão… gosto de mulheres não só pelo MACHO que há em mim (como há em cada um de nós) mas também porque mulheres são ótimas amigas e sabem se divertir… 8)

Gustavo GUilherme BacK

:smiley:

Galera, pensem nisso:

Cerveja gelada, uma boa picanha, sol, piscina, mulheres de biquini, e um bom samba com as mulheres de biquini rebolando adoidado!

Isso que é vida!

Toda música tem seu momento!

Mas nada se compara ao show Deep Purple! :wink:

Seja bem vindo Lucas! 8)

:smiley: Ok, pessoal!

Obrigado, Thiago…

Até mais! :stuck_out_tongue:

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

O que se gosta de ouvir no carro, na sua casa, programando é uma coisa.

Já o que se gosta de ouvir nas festas da vida, normalmente vai estar muito atrelado ao nível de sangue no seu alcool! :mrgreen:

E, Lucas, seja bem vindo ao lado Java da Força!!!

:smiley: Oi, dreamspeaker.

Valeu, finalmente encontrei o Java, já passei pelos vários lados da força, gostei do Java, e vou permanecer, heheheh…

Até mais… :slight_smile: