Removido

Removido

bem vindo :slight_smile:

Welcome to GUJ!

:wink:

[]'s

bem vindo :smiley: e gostei do seu avatar :!:

Welcome To The Jungle!(Ops…GUJ! :smiley: )
Seja bem-vindo a melhor comunidade Java do País! 8)

:smilecolros:

:n00b:

:smilecolros:

Bem vindo kra… :wink:

Removido

BE WELLCOME

…bem vindo
…espero que nao goste de pagode…rs

…brincareira … té +

:arrow: :arrow: :arrow: :idea: :!: :!: :!:

Voices are calling from somewhere below…

r_linux, você por aqui?!
Bem-vindo!
Chama a misfit também!
:slight_smile:

Removido

Cara 14 anos!!!

vai jogar futebol, soltar pipa, fliperama, brincar de médico, sei lá… aproveita mano… depois de aprontar todas vc estuda POO…

E ainda tem mais…

PAGODE não faz mal se vc estiver com mulheres e devidadamente alcoolizado!!!

odeio PAGODE… mas os instintos são incontroláveis…hehehe

será que posso ser preso por tentar desvirtuar menores???

[quote=“Bani”]r_linux, você por aqui?!
Bem-vindo!
Chama a misfit também!
:)[/quote]

É… vim ver como são as coisas por aqui…
…comentei com ela sobre, mas não sei se ela vem.

:turn-l:

Se faz mal sobrio… faz mais mal ainda alcoolizado… e o que as mulhreres tem a ver com isso ???

Eu não odeio… apenas ignoro… no mundo de hoje existem muitas coisas ruins e outras bem ruins… pagode é uma delas.

Depende pra que lado…

Removido

Cara, mulher, ou melhor 90% delas, tem tudo a ver com pagode. Sei disso porque na praia, virada de ano principalmente, é só fazer uma rodinha BOA de pagode que começa a encher de mulher bonita, ou melhor, algumas bonitas. heheheheh.

Não gosto de ficar em casa ouvindo pagode, não canto pagode. Mas em festa? Escuto na boa… é pra eu me divertir pode ser qualquer coisa! E quando é pra estar com mulher, antes pagode e forró do que rock ou tecno, porque daí é só chamar a mina pra dançar coladinho :smiley: … Mas gosto é gosto… na verdade acho que quem não gosta de pagode, forró, é o porque não sabe dançar e quando toca esse tipo de música fica lá parado enquanto os outros estão se divertindo com a mulherada…

Desabafei!

Gustavo Guilherme BacK

[quote=“back”]Cara, mulher, ou melhor 90% delas, tem tudo a ver com pagode. Sei disso porque na praia, virada de ano principalmente, é só fazer uma rodinha BOA de pagode que começa a encher de mulher bonita, ou melhor, algumas bonitas. heheheheh.

Não gosto de ficar em casa ouvindo pagode, não canto pagode. Mas em festa? Escuto na boa… é pra eu me divertir pode ser qualquer coisa! E quando é pra estar com mulher, antes pagode e forró do que rock ou tecno, porque daí é só chamar a mina pra dançar coladinho :smiley: … Mas gosto é gosto… na verdade acho que quem não gosta de pagode, forró, é o porque não sabe dançar e quando toca esse tipo de música fica lá parado enquanto os outros estão se divertindo com a mulherada…

Desabafei!

Gustavo Guilherme BacK[/quote]

mulher sempre vai bem com qualquer coisa… :mrgreen:

Apoio, back… :roll:

:?  Certo você falou. Eu não sei dançar muito bem. De pagode eu não gosto, se bem que até fica agradável, em uma festa, e etc... Mas não sou fã. Tem gente que enrolou as coisas aqui...  :roll:

Até mais! 8)