Repetição de Sprite

Mais uma dúvida pessoal, seguinte, eu criei inimigos no jogo mas queria fazer com que cada vez q um inimigo morresse, aparecesse outro logo depois, eu criei um for para isso, mas só aparece uma vez, queria fazer tipo, uma estrutura de repetição q se a checkCollision desse true, dai ele criava outro sprite e passava na tela, mas o checkCollision nao aceita boolean como parametro. Alguem tem alguma ideia de como eu poderia resolver esse problema? AI vai o codigo do que pensei:

Classe Inimigo:


package game;

import java.awt.image.BufferedImage;

import com.golden.gamedev.object.AnimatedSprite;
import com.golden.gamedev.object.SpriteGroup;
import game.Index;


public class Inimigo{

	BufferedImage[] inimigo;
	AnimatedSprite sprite_inimigo;
	SpriteGroup ENEMY_GROUP;
	
	public void Grupo_inimigo(){
		ENEMY_GROUP= new SpriteGroup("Enemy");
		
		}

	

	
	public void aparecendo_novos_inimigos(){
		
		Index index=new Index();
		
		inimigo = index.getImages("resources/sprites/player/l_walk.png", 4, 1);
		sprite_inimigo = new AnimatedSprite (inimigo, sprite_inimigo.getX(), sprite_inimigo.getY());
		sprite_inimigo.setLocation(300, 250);
		sprite_inimigo.setActive(false);
		ENEMY_GROUP.add(sprite_inimigo);
	
}
		
		}

Classe Principal:

public void update(long elapsedTime){
		
		
		walk_r.update(5);
		walk_l.update(5);
		fire_r.update(5);
		fire_l.update(5);
		GUNS_GROUP.update(8);
		background.update(10);
		
		collision.checkCollision();
		collision2.checkCollision();
		moveTimer = new Timer(2000);
		
		for(int i=0;i<5;i++){
			
			Inimigo x=new Inimigo();
			
			x.aparecendo_novos_inimigos();