eu to tentando fazer uma Thread, ou somente um loop que n pare o programa todo. o importante é que ele aconteça exatamente 1 vez por milisegundo
então eu tentei o seguinte codigo:
[code]import java.util.Timer;
public class main {
public static void main(String[] d){
Timer time = new Timer();
time.schedule(new Mainloop(), 500, 1);
}
}[/code]
e
[code]public class Mainloop extends TimerTask{
private static GameObject[] toUpdate = new GameObject[3600000];
private static int actualindex = 0;
@Override
public void run() {
try {
toUpdate[actualindex].Update();
toUpdate[actualindex++] = null;
} catch (Exception e) {
System.out.println(actualindex++);
}
// outros metodos irrelevantes
[/code]
o problema é que o Timer n consegue fazer 1 a cada milisecond, ele faz tipo… 1 a cada 15 miliseconds. e eu sei que n é problema do computador ser mt lento pq se eu mando ele rodar um loop infinito:
while(true){
try {
toUpdate[actualindex].Update();
toUpdate[actualindex++] = null;
} catch (Exception e) {
System.out.println(actualindex++);
}
ele faz 10000 vezes por segundo… o que da 10x mas que o nessessario…
eu procurei na internet e parece que usar aqueles “Realtime” resolveriam o problema, mas é tudo pago pelo que percebo… tem algo que vem no JDK 1.6 que eu possa usar?