Estou fazendo um Crud em Java SE onde tenho uma tabela que seleciono um registro e altero.
Esta tudo funcionando normal, mas gostaria de quando eu clicar no registro e abrir a tela de registro, que tivesse um jeito de parar o processamento do codigo e só depois que eu fechar a tela de edição continuasse o processamento do ponto que eu abri a tela para poder atualizar a data jtable.
intcedente_codigo=0;if(jt_cedente.getSelectedRow()>(-1)){cedente_codigo=(int)this.jt_cedente.getModel().getValueAt(jt_cedente.getSelectedRow(),0);frmEditarCedenteobjEdCedente=newfrmEditarCedente(null,rootPaneCheckingEnabled,cedente_codigo);objEdCedente.setLocationRelativeTo(this);objEdCedente.setVisible(true);}else{JOptionPane.showMessageDialog(this,"Selecione um cedente para alterar");}}
Obrigado pela atenção.
staroski
Implementa um WindowListener e trata o evento windowClosed, executando a operação adequada
Agora se é pra bloquear o código sem ser através de um JDialog modal, você terá que fazer algo do tipo:
frmEditarCedenteobjEdCedente=newfrmEditarCedente(null,rootPaneCheckingEnabled,cedente_codigo);objEdCedente.setLocationRelativeTo(this);finalObjectlock=newObject();objEdCedente.addWindowListener(newWindowAdapter(){publicvoidwindowClosed(WindowEventwe){synchronized(lock){lock.notify();// desbloqueia}}});objEdCedente.setVisible(true);synchronized(lock){lock.wait();// bloqueia até ser chamado o notify}
S
silassena1 like
Staroski, testei aqui e funcionou para o que eu preciso.
muito obrigado!