[RESOLVIDO] campo de senha salva em branco

Bom dia rapaziada. Bom estou fazendo um código que têm que verificar a senha e adicionar a uma tabela a parte de adicionar a tabela já está funcionando mais na parte de verificar têm um erro de lógica que eu não consigo identificar e fico precisando da ajuda de vocês segue o código:

private void armazena() { try { // não permite qualquer inserção se todos os espaços não estiverem preenchidos if (campoNomeDominio.getText() != null && campoUrl.getText() != null && campoNomeUsuario.getText() != null && campoSenha.getText() != null && campoConfirmaSenha.getText() != null) { registro.setNomeDominio(campoNomeDominio.getText()); registro.setUrl(campoUrl.getText()); registro.setNomeUsuario(campoNomeUsuario.getText()); // verifica se os dois campos são iguais if (campoSenha.getText().equals(campoConfirmaSenha.getText())) { // getText está grifado porque os campos de senhas tem formato (não mostram o texto) registro.setSenha(campoSenha.getText()); registro.setConfirmaSenha(campoConfirmaSenha.getText()); // Fecha apenas a janela atual diferente de SystemExit que fecha todo o programa this.dispose(); } else { JOptionPane.showMessageDialog(null, "Senha não compatível. Por favor digite novamente."); } } else { JOptionPane.showMessageDialog(null, "Todos os campos devem ser preenchidos!"); } // se o indice for nulo RegistroLogico armazena o registro if (registro.getIndice() == null) { RegistroLogico.armazena(registro); } } catch (Exception e) { } }O erro está justamente entre o try e o catch, por exemplo:
-se eu não digitar nada ele cria uma nova linha vazia na tabela quando eu clicar em salvar
-se eu digitar a senha ele verifica se for igual ele registra senão ele mostra a mensagem em JOptionPane, então se eu digitar só a senha ele registra e não informa que todos os dados devem ser preenchidos.
Qual parte ficou errada? Agradeço desde já.

Ao invés de:

if (campoNomeDominio.getText() != null && campoUrl.getText() != null ...).

Tente:

if (!campoNomeDominio.getText().isEmpty() && !campoUrl.getText().isEmpty() ...)l

Nossa obrigado cara não acredito que era um erro tão simples.
Como eu não podia testar direito eu tive que mudar a ordem de algumas coisas dentro do código então pra quem tiver interessado está ai um código que funciona perfeitamente.

private void armazena() { try { // não permite qualquer inserção se todos os espaços não estiverem preenchidos if (!campoNomeDominio.getText().isEmpty() && !campoUrl.getText().isEmpty() && !campoNomeUsuario.getText().isEmpty() && !campoSenha.getText().isEmpty() && !campoConfirmaSenha.getText().isEmpty()) { registro.setNomeDominio(campoNomeDominio.getText()); registro.setUrl(campoUrl.getText()); registro.setNomeUsuario(campoNomeUsuario.getText()); // verifica se os dois campos são iguais if (campoSenha.getText().equals(campoConfirmaSenha.getText())) { // getText está grifado porque os campos de senhas tem formato (não mostram o texto) registro.setSenha(campoSenha.getText()); registro.setConfirmaSenha(campoConfirmaSenha.getText()); // se o indice for igual a nulo RegistroLogico armazena o registro if (registro.getIndice() == null) { RegistroLogico.armazena(registro); // Fecha apenas a janela atual diferente de SystemExit que fecha todo o programa this.dispose(); } } else { JOptionPane.showMessageDialog(null, "Senha não compatível. Por favor digite novamente."); } } else { JOptionPane.showMessageDialog(null, "Todos os campos devem ser preenchidos!"); } } catch (Exception e) { } }