public class Agenda {
private int codigo;
private String Nome;
private ArrayList<Contato> cont;
...
Tenhos os gets e os set normalmentes
so que no caso do Contato
public void Addcontato(Contato contato) {//Faz algo...
}
// e
public List<Contato > getcontato() {
return cont;
}
na parte somente de objeto funciona normal… ou seja
eu crio new agenda
depois agenda.addcontato(new contato)…
mas e no floggy? implementei igual o exemplo do site, a classe Contato criei um ContatoForm, um ContatoList e um ContatoVo "Persistable"
a duvida e como ele vai trazer somente contatos de uma determinada agenda ou na hora de trazer eu tenho que fazer um filtro?
to meio maluco confundi tudo :?
e que to querendo que aplicação funcione da seguinte forma lista a AgendaList(somente Nome)[Inserir, editar, deletar]==>AgendaFrm(dados e ContatoList[Inserir, editar, deletar])[Inserir, editar, deletar]
Espero que tenham me entendido,desde ja muito obrigado.
Então eu acredito que se você quiser recuperar uma lista de contatos de uma agenda você vai ter que recuperar a agenda e o floggy se encarrega de popular seu contatos. Posso estar enganado mais acredito que seja isto.
Primeiramente você precisa modificar o teu código e excluir a chamada de método usando generics, generics não existe em JME. Se você declarar a tua lista de Contatos como uma array ou Vector conforme descrito no site (http://floggy.sourceforge.net/core-package.html), o Floggy se encarregará de salvar e carregar essa lista automáticamente.
Obrigado pela atenção acromo e isso mesmo so que é da maneira que o tmoreira2020 falou.
Vector telefones = new Vector();
telefones.addElement(new Telefone(48, 32664275, "Casa"));
telefones.addElement(new Telefone(48, 91252354, "Celular"));
// Criando o Paciente
Paciente paciente = new Paciente();
paciente.setNome("Maria do Bairro");
paciente.setTelefones(telefones);
// Salva o Paciente e os Telefones
pm.save(paciente);
trecho retirado da monografia da PRISCILA T. LUGON
e do THIAGO ROSSATO