Eu tenho uma dúvida:
como crio uma ComboBox usando o VRaptor? Segue exemplo:
tenho uma classe Produto:
@EntitypublicclassProduto{@Id@GeneratedValueprivateLongid;privateStringnome;privateStringdescricao;privateDoublepreco;// Getters e Setters.}
E tenho a classe Loja (supondo que a loja só tenha 1 produto):
@EntitypublicclassLoja{@Id@GeneratedValueprivateLongid;privateStringnome;privateStringdescricao;@ManyToOneprivateProdutoproduto;// Getters e Setters.}
Eu preciso que, na hora de cadastrar uma Loja, eu informe um produto já cadastrado.
Todos os produtos cadastrados ficam em uma comboBox.
Preciso saber como que fica a minha chamada ao ProdutoDAO (levando em conta a injeção de dependências do VRaptor),
e como eu coloco esses dados obtidos em uma comboBox.
Isso quer dizer que quase tudo que vc colocar no include, você pode esta pegando no seu jsp via JSTL:
No Controller:
result.include("alguma_coisa", "TESTE")
No jsp.
${alguma_coisa}
Nessa caso vai imprimir "TESTE" na sua jsp.
o produtos.todos(), é um metodo que busca na sua base de dados todos os seus produtos.
Rafael_Guerreiro
Entendi, e na hora de instanciar o meu ProdutoDAO eu uso a injeção de dependências ou instancio na mão mesmo?
D
davisnog
É como esta no LojasController que coloquei como exemplo, ali as instancias de Produtos e Lojas, poderia ser ProdutoDAO e LojaDAO, somente dei um nome diferente. Dessa forma eles serão injetados no seu Controller desde que estejam anotados com @Component.