[RESOLVIDO] Como chamar uma Aplicação feita em Eclipse por outra em Netbeans com um Button?

Olá Pessoal, Desenvolvi Duas Aplicações, uma que é um “Sistema Comercial” e a outra é a “Frente de Caixa”.
Agora Quero colocar um Botão no meu Sistema Comercial que foi feito em NetBeans, que chame a minha Frente de caixa!

Como eu Faço isso? Tenho que por as duas dentro da Mesma workspace?
Como faço pra chamar o outro projeto?

OBS:
Sistema Comercia - Todo desenvolvido em Netbeans
Frente de Caixa - Tela Desenvolvida em Netbeans e programação em Eclipse, Utilizei o Jigloo

Abraço!

olá você quer executar fora da IDE (2 .jars separados?) ou dentro da IDE?

[quote=robertoMoraes]olá você quer executar fora da IDE (2 .jars separados?) ou dentro da IDE?

[/quote]
Ola Roberto!
Cara, eu quero que eles Sejam 1 .jar só!

Eu vou Colocar os dois Dentro da workspace do sistema comercial, pois a frente de caixa seria uma Função do sistema Comercial!

Ai eu Iria fazer um botão que ao ser clicado executaria a frente de caixa!

O problema é que não sei como fazer isso, pois o principal eu fiz no NetBeans e o outro no eclipse, não sei se da problema por ser assim!

Abraço!

no net beans

Arquivo> importar projetos> projeto eclipse

depois adiciona o projeto do eclipse no projeto principal

[quote=robertoMoraes]no net beans

Arquivo> importar projetos> projeto eclipse

depois adiciona o projeto do eclipse no projeto principal [/quote]

Blz, Brigadão!
Mas agora, como eu faço esse meu botão, executar esse projeto Importado!

O meu Main esta na classe principal do sistema! ??
Classe ECF.

si você já adicionou o projeto as dependências do projeto principal ele vai encontrar todas as classes do sub projeto

no actionPerformed do botao você instancia a classe principal do sub projeto

[quote=robertoMoraes]
si você já adicionou o projeto as dependências do projeto principal ele vai encontrar todas as classes do sub projeto

no actionPerformed do botao você instancia a classe principal do sub projeto[/quote]

Ué, aqui não funcionou assim!

Fiz, como você disse, ADD um Projeto Eclipse, coloque a workspace, selecionei o projeto e Add!

Mas pra mim o meu antigo projeto não encontrou esse novo!

Sera que não tenho que fazer import?

Tentei i import aqui mas não funcionou!

Help-me! Valeu!

seleciona o projeto principal (botao direito)> propriedades > bibliotecas> adicionar projeto > seleciona o sub projeto

Blz Roberto, assim deu certo, porém não to conseguindo fazer ele aceitar a minha classe principal!

O nome do meu projeto é ECFTEF, e é esta classe que contem o Main:

[code]
public class ViewECFTEF extends javax.swing.JFrame {

public static void main(String[] args) {

SwingUtilities.invokeLater(new Runnable() {
		public void run() {
			ViewECFTEF inst = new ViewECFTEF();
			inst.setLocationRelativeTo(null);
			inst.setVisible(true);
			iniciaVenda(); 
			tfCodigo.requestFocus();

}
	});
    }

}[/code]
Tentei assim:

ECField.class.asSubclass(br.com.ecftef.ViewECFTEF);

Ele so me da estas opções com o (Crtl + Space):

java.​security.​spec public interface ECField

Como poderia Ser?

//botao que ira chamar o sub projeto
    @Override
    public void actionPerformed(ActionEvent e) {
       ViewECFTEF viewECFTEF =  new ViewECFTEF();
    }

Aew Roberto Funcionou Agora!
Ficou Assim:

[code]
private String[] args;// Adicionado no Construtor

private void jButton4ActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) { 

ViewECFTEF.main(args); // setado no evento do botão!

}[/code]

Valeu Cara! Muito Obrigado!

Ahh, só mais uma Dúvida, por que sera que no meu projeto que eu adicionei, aonde tinha Caracteres especiais como “ç`^~” ele deu erro? Colocou um � ?

Mas tudo bem vou arrumar!

Valeu Cara! Abraço!

Tu sabe Relacionar Jtable?

ops no seu caso seria assim

//botao que ira chamar o sub projeto @Override public void actionPerformed(ActionEvent e) { ViewECFTEF.main(null); // null e o args[] do main }

você já tinha resolvido xD

bom os caracteres talvez seja relacionado a o encode do projeto eu disse talvez … confere si o os 2 estão em utf-8 (padrão do netBeans)

sobre jtable o que você quer fazer?

[quote=robertoMoraes]você já tinha resolvido xD
bom os caracteres talvez seja relacionado a o encode do projeto eu disse talvez … confere si o os 2 estão em utf-8 (padrão do netBeans)
sobre jtable o que você quer fazer?[/quote]

Então roberto, eu tenho uma tabela Nivel_Acesso, que tem o Cod_Funcionario e o NomeDoModulo
e tenho outra tabela Com os dados do Funcionario como Cod_Funcionario, nome_funcionario e login_funcionario!

Eu Insiro o Nome do Modulo ao qual o funcionário tem acesso na tabela nivel_acesso, até ai tudo ok,
porem Ao clicar em cima de funcionario eu queria que ele mostrasse somente os dados relacionados aquele codigo do funcionario, mas a tabela de baixo semre fica mostrando todos os dados!

Seria um relacionamento com o Cod_Funcionario nas duas tabelas!

Entendeu?

Posso tirar print para melhor entendimento!

usa o codigo do funcionario como referencia na hora de puxar os dados pra segunda tabela

Eu li o Seguinte:

[color=red] NoClassDefFoundError[/color]
[color=blue][i]A java.lang. NoClassDefFoundError é uma exceção que o Java lança quando não encontra uma determinanda classe no CLASSPATH da aplicação. A mensagem de erro segue o padrão: java.lang.NoClassDefFoundError: * nome da classe * .

O erro é corrigido adicionando a classe informada na mensagem de erro ao CLASSPATH da aplicação. Esta classe pode estar dentro de um pacote JAR, como uma biblioteca por exemplo. Se isto for verdadeiro, adicione o JAR inteiro ao CLASSPATH da aplicação. [/i] [/color]

http://javafree.uol.com.br/wiki/NoClassDefFoundError

Como eu Adiciono o .jar no CLASSPATH?
Pois o erro esta apontando para Bematech que é “Bematech .jar

Não consegui!

Meu .CLASSPATH esta Assim:<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <classpath> <classpathentry kind="src" path="src"/> <classpathentry kind="con" path="org.eclipse.jdt.launching.JRE_CONTAINER/org.eclipse.jdt.internal.debug.ui.launcher.StandardVMType/JavaSE-1.6"/> <classpathentry kind="lib" path="C:/Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Coisas do Disco F/bemafi32/Bematech.jar"/> <classpathentry kind="lib" path="C:/Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/SisCom Java Desktop/Libs/mysql-connector-java-5.1.6-bin.jar"/> <classpathentry kind="lib" path="lib/TableLayout.jar"/> <classpathentry kind="lib" path="lib/forms-1.1.0.jar"/> <classpathentry kind="lib" path="lib/miglayout-3.5.5.jar"/> <classpathentry kind="output" path="bin"/> </classpath>E o Apontamentos dos .jar estão corretos!

o Bematech .jar ta dentro do subprojeto ou do principal ?

si for dentro do subprojeto tem que adicionar no classpath do subprojeto