[RESOLVIDO]Como gerar um arquivo .sql que represente a base de dados COMPLETA - SQL Server 2008

Pessoal, boa tarde.

Preciso gerar um arquivo .sql semelhante ao gerado pelo

Esse código gera um arquivo .sql com todoas as procedures, CHAVE PRIMARIA, CHAVE ESTRANGEIRA. e etc.

A exportação de dados de uma base para outra no SQL Server não inclui as chaves primarias e nem chaves estrangeiras(constraints em geral).

E também não estou conseguindo fazer uma “Cópia do banco de dados” aparentemente o Integration Services não está instalado. e como é em produção não vou intala-lo.

Resumindo, deixaram o banco uma MERDA, e eu tenho que resolver agora.

vocês podem me ajudar?

Nem mesmo realizando um backup da base é possível fazer com que tudo o que existe nela seja colocado em um script?

então meu caro, eu tenho um backup atual da base de dados. “backup.bak”

como faço para exportar esse arquivo para uma OUTRA BASE DE DADOS. tentei restaurar a nova base de dados utilizando eesse arquivo, mas ele diz que a base não é a mesma. ou seja, não permite.

teria que ter outra maneira de inserir esse arquivo, não sendo através da restauração do banco. Como seria? =S[/quote]

FINALMENTE consegui.

Segui as orientações desse link: http://forum.imasters.com.br/topic/179674-copiar-um-banco-de-dados/

ALELUIA.

obrigado a todos pela ajuda

Para remontar somente a estrutura do banco - tabelas e constraints você poderia usar alguma ferramenta para fazer uma engenharia reversa do banco. Um exemplo seria o SQL Power Architect. Lê a base origem, gera o modelo e também o script de construção da base.

Faz tempo que não mexo com sqlserver, mas também achei estranho o backup não resolver seu problema…

[quote=ADEMILTON]Para remontar somente a estrutura do banco - tabelas e constraints você poderia usar alguma ferramenta para fazer uma engenharia reversa do banco. Um exemplo seria o SQL Power Architect. Lê a base origem, gera o modelo e também o script de construção da base.

Faz tempo que não mexo com sqlserver, mas também achei estranho o backup não resolver seu problema…[/quote]

Entao ADEMILTON, eu tinha que selecionar umas opções que por padrão não vem selecionadas. e mudar o endereço do caminho do banco.mdf e banco_log.ldf na aba de opções da janela de restauração.

UFA. absss