[quote=Hebert Coelho][quote=igor_ks]Tb nao deu assim =(, mesmo erro[/quote]Coloca um print aí.[/quote]Coloca um print aí de como ficou depois que você moveu o arquivo.
Da forma que ele fez tá certo, não precisa tá junto das classes, depois de compilado vai parar junto mesmo, está separada apenas para não misturar classes Java e arquivos ‘comuns’.
Segue a estrutura de um projeto Maven que roda em JBoss 7, porém esse projeto resulta em um jar e não war.
.
├── pom.xml
└── src
├── main
│ ├── java
│ │ └── br
│ │ └── com
│ └── resources
│ ├── ehcache.xml
│ └── META-INF
│ ├── beans.xml
│ ├── ejb-jar.xml
│ ├── orm.xml
│ └── persistence.xml
└── test
└── java
└── br
└── com
Tem esse link que explica um pouco onde por o persistence.xml em um WAR.
[quote=lsjunior]Da forma que ele fez tá certo, não precisa tá junto das classes, depois de compilado vai parar junto mesmo, está separada apenas para não misturar classes Java e arquivos ‘comuns’.
Segue a estrutura de um projeto Maven que roda em JBoss 7, porém esse projeto resulta em um jar e não war.
.
├── pom.xml
└── src
├── main
│ ├── java
│ │ └── br
│ │ └── com
│ └── resources
│ ├── ehcache.xml
│ └── META-INF
│ ├── beans.xml
│ ├── ejb-jar.xml
│ ├── orm.xml
│ └── persistence.xml
└── test
└── java
└── br
└── com
Tem esse link que explica um pouco onde por o persistence.xml em um WAR.
[quote=lsjunior]É mais por organização mesmo. Deixo cada módulo da aplicação separado, fica mais organizado e fácil de achar as coisas.[/quote]Entenda que eu não estou falando que está errado ou é má prática. Estou alertando para o fato de que é necessário conhecer o Maven também. Não adianta colocar o arquivo no lugar certo de o pom estiver errado. ^^
[quote=igor_ks]caramba, ta complicado, rs…
ja criei varios projetos, workspace uma zona
horas ja pra fazer isso =(([/quote]Segue esse tutorial que funciona: Hibernate 3 com JPA 2.