alias, obrigado mais uma vez. Eu faço uso do result.use( Results.xml() ) e isso funciona para os métodos @Get. Como deveria ser. Porém, para o método @Post eu não preciso de um retorno, apenas informar o “ok”, como já faço.
Para retornar dos métodos @Get eu estou usando como o Lucas mostrou. E está funcionando normalmente.
Contudo o grande problema está na chegada o método @Post, onde não estamos conseguindo fazer com que a requisição chegue até o seu destino. Isso, pra mim, é o grande problema. E é uma coisa que não consigo entender o motivo de não estar funcionando.
Pensei que poderia ser na implementação C#, mas, apesar de não programar em C#, eu pesquisei e vi que os exemplos que eu encontrava eram iguais ou muito parecidos com a implementação do cliente.
Fiz uma análise, também, do XML passado por parâmetro, e o mesmo estava correto. Enfim, chegou um momento em que eu não sabia mais o que fazer e nem para onde ir. Por isso mandei essa mensagem aqui no GUJ.
Existe mais alguma coisa em que eu esteja me passando? E que possa surtir algum efeito? Nem que seja mudar o erro (risos).
Muito obrigado pela tentativa de ajuda de vocês.
Abraço!