[RESOLVIDO]'copiar' uma lista com listas, mantendo a hierarquia dos filhos
2 respostas
BrenoSalgado
pessoal, to precisando de uma ajuda…
no meu projeto aqui eu terei uma lista ‘recursiva’, o objeto pode ter vários objetos da mesma entidade nele
e eu preciso fazer uma cópia dessa lista, mas passando pra uma outra entidade onde muda só um campo
seria um método recursivo né, mas não consegui bolar de que forma eu vou manter a hierarquia de objeto pai e objeto filho nisso
por favor, alguém pode me ajudar em como seria a lógica desse método? não tenho muita pratica com métodos recursivos, qualquer ajuda serve!
Cara, quando eu quero preservar a ordem de inclusao de objetos em uma lista eu utilizo uma implementacao da interface Queue, por exemplo:
Queue<T>minhaLista=newLikedList<T>();
Ate mais.
BrenoSalgado
na verdade não era a ordem de adição, e sim aquilo tipo: projeto.add(outroprojeto)
enfim, não sei como, mas acabei conseguindo aqui!
primeiro fiz uma lógica para pegar os objetos raíz
for(AtividadeProcessoatividadeProcesso:lista){
if(atividadeProcesso.getAtividadeProcesso()==null){//pegandoasatividadeProcessosquenãopossuemumaatividadePaiAtividadeProjetoatividadeProcesso=newAtividadeProjet();atividadeProcesso.sets//setandooscamposdosatividadeProcessosematividadeProjetoatividadeProcesso.getAtividadeProjetos().add((setAtividadeProjetoAtividadeProcessos(atividadeProcesso,atividadeProcesso))); //acionando o método recursivo pra adicionar a lista completa na lista de objetos das atividades raízprojeto.getAtividadeProjetos().add(atividadeProjeto);
}
}
e o método recursivo feito meio na cagada/intuição!