Olá a tod@s!
Estou com um problema que não sei ainda a solução, que é o seguinte:
Tenho uma tabela TABELA, com os seguintes campos:
TABELA {
ID,
CODIGO
NOME
EMAIL
}
Naturalmente, ao utilizar o Envers default, sem maiores configurações, tenho a seguinte tabela correspondente de auditoria:
TABELA_AUD {
REV
REVTYPE
ID
CODIGO
NOME
EMAIL
}
O meu problema está nos nomes dos campos da tabela de auditoria. A equipe de AD, por algum motivo que ainda não compreendo, redefiniu os nomes que devem ser utilizados nessa tabela, e a definiram assim:
XPTO {
XPREV
XPID
XPCODE
XPNAME
XPMAIL
}
A redefinição do nome da tabela de auditoria está ok, consegui encontrar o lugar. O meu problema está nos nomes dos campos. Preciso, agora, informar ao Envers que, ao invés de usar os mesmos nomes de campos da tabela que será auditada (ID, CODIGO, NOME, EMAIL), ele deve utilizar os nomes redefinidos (XPREV, XPID, XPCODE, XPNAME, XPMAIL)
Até agora não encontrei nenhuma solução, estou há quase 2 dias tentando achar alguém que passou por isso para ver se consigo achar alguma luz no fim do túnel.
Desde já agradeço pela atenção de todos!!!
Obrigado!
Rodrigo