[Resolvido] Erro ao executar StoreProcedure remotamente - Mysql

Olá, estou com um problema meio estranho aqui.

Consegui fazer uma conexão remota com o servidor utilizando root, antes quando eu estava tentando com o outro usuario administrador do mysql dava erro.

As consultas estão executando normalmente, porém na hora de executar uma StoreProcedure vem a seguinte excessão.

com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.MySQLSyntaxErrorException: execute command denied to user 'adm'@'%' for routine 'oderich.InserirDadoFinanceiro' at sun.reflect.GeneratedConstructorAccessor15.newInstance(Unknown Source) at sun.reflect.DelegatingConstructorAccessorImpl.newInstance(DelegatingConstructorAccessorImpl.java:27) at java.lang.reflect.Constructor.newInstance(Constructor.java:513) at com.mysql.jdbc.Util.handleNewInstance(Util.java:406) at com.mysql.jdbc.Util.getInstance(Util.java:381) at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLError.java:1030) at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLError.java:956) at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:3558) at com.mysql.jdbc.MysqlIO.nextRowFast(MysqlIO.java:1553) at com.mysql.jdbc.MysqlIO.nextRow(MysqlIO.java:1409) at com.mysql.jdbc.MysqlIO.readSingleRowSet(MysqlIO.java:2872) at com.mysql.jdbc.MysqlIO.getResultSet(MysqlIO.java:476) at com.mysql.jdbc.MysqlIO.readResultsForQueryOrUpdate(MysqlIO.java:2576) at com.mysql.jdbc.MysqlIO.readAllResults(MysqlIO.java:1757) at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sqlQueryDirect(MysqlIO.java:2167) at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.execSQL(ConnectionImpl.java:2648) at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.executeInternal(PreparedStatement.java:2077) at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.executeQuery(PreparedStatement.java:2228) at oderich.persistence.DadoFinanceiroDAO.salvar(DadoFinanceiroDAO.java:51)

esse ‘adm’ é p dito usuário que eu estava usando anteriormente.

o que me deixa intrigada é o fato de, quando passo uma sql pura para executar, funciona, mas quando uso um CallableStatement, acontece esse erro.

Se alguém puder me esclarecer, eu agradeceria imensamente ^^

aqui o codigo da ConnectionFactory

[code]public static Connection conectar() {
Connection con = null;
try {
Class.forName(“com.mysql.jdbc.Driver”);
con = DriverManager.getConnection(“jdbc:mysql://IPSERVIDOR/BANCO”, “root”, “SENHA”);

} catch(ClassNotFoundException e) {
        System.out.println("Não foi possivel localizar o driver" + e.getMessage());
    } catch(SQLException e) {
        JOptionPane.showMessageDialog(null, "Não foi possivel conectar ao banco de dados!", "Erro!", JOptionPane.ERROR_MESSAGE);
        System.out.println("Não foi possivel conectar ao SGBD" + e.getMessage());
        e.printStackTrace();
    }
    return con;
}

[/code]

Resolvido, mais uma vez sem ajuda, mas o importante é que resolvi.

No meu caso a problema estava em meio as trocas de permissão que realizei. Não sei explicar em termos técnicos, mas o ‘adm’ deve ter perdido algum privilegio, o que fazia que, como ele foi o criador das procedures, houvesse esse erro ao chama-las

no MYSQL, troquei isto

CREATE DEFINER=`adm`@`%`PROCEDURE `checa`(NOME varchar(50))

por

CREATE DEFINER=`root`@`%`PROCEDURE `checa`(NOME varchar(50))