[RESOLVIDO] Erro - Nao consegue ler mapeamento do hibernate

Ola Pessoal estou tendo esse erro com qualquer aplicaçao ultilizando hibenate, sou iniciante então se alguem puder me ajudar a localizar o erro…

vamos la…

o erro e esse:

12 [main] INFO org.hibernate.cfg.Environment - Hibernate 3.3.1.GA 22 [main] INFO org.hibernate.cfg.Environment - hibernate.properties not found 26 [main] INFO org.hibernate.cfg.Environment - Bytecode provider name : javassist 30 [main] INFO org.hibernate.cfg.Environment - using JDK 1.4 java.sql.Timestamp handling 77 [main] INFO org.hibernate.cfg.Configuration - configuring from resource: /hibernate.cfg.xml 77 [main] INFO org.hibernate.cfg.Configuration - Configuration resource: /hibernate.cfg.xml 160 [main] INFO org.hibernate.cfg.Configuration - Reading mappings from resource : Acolhido.hbm.xml 239 [main] INFO org.hibernate.cfg.HbmBinder - Mapping class: POJO.Acolhido -> acolhido CONSTRUÍDO COM SUCESSO (tempo total: 4 segundos)

agora vou descrever meu codigos.

Hibernate.cfg.xml:

[code]<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

org.hibernate.dialect.PostgreSQLDialect org.postgresql.Driver jdbc:postgresql:BomSamaritano2 postgres dej479302 [/code]

Acolhido.hbm.xml:

[code]<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

[/code]

A clase de gravacao para teste:

[code]import POJO.Acolhido;
import javax.swing.JOptionPane;
import org.hibernate.;
import org.hibernate.cfg.
;
public class GravaAcolhido {

public static void main(String[] args) {
    try{
        SessionFactory sf = new Configuration().configure().buildSessionFactory();
        Session ss = sf.openSession();
        Acolhido aluno = new Acolhido();

aluno.setNome("Nadia");
        aluno.setComochegou("Java Hibernate");
        aluno.setEstadocivil("Goiania");
        Transaction ts = ss.beginTransaction();
        ss.save(aluno);
        ts.commit();
        ss.close();

}catch(Exception erro){
        JOptionPane.showMessageDialog(null, "erro ao gravar. erro:"+ erro);
    }
}

}

[/code]

Tenho tambem uma clase pojo Acolhido com os metodos construtores e os get´s e set´s…

porrem me reporta o erro… sera que alguem poderia me ajudar…
Grato pela att…

JA consegui Resolver o problema!!!