Bom dia,
Não sei se estou postando o tópico no lugar certo, mas…
Estou com um problema na recuperação de uma relatório.
Estou com um ambiente Java EE (jsf, ejb, jpa, etc) + glassfish 3.1.1 + postgresql 9.0
Foi necessário a criação de um relatório e no momento da sua geração era preciso que fosse salvo no banco de dados para que seja possível rever aquele mesmo relatório gerado…
Salvei então os bytes do relatório.
Testei a funcionalidade de geração do relatório, download do mesmo, a persistência da entidade no banco e a posterior consulta e recriação do relatório através dos bytes salvos no banco.
Tudo funcionou perfeitamente na minha Applicação Local. Ela roda em um Windows 7.
No entando quando a funcionalidade foi para o servidor de produção (Linux) ocorreu um problema.
Consigo gerar o relatório, fazer o download do mesmo, persistir a entidade no banco e consultar as entidades salvas, mas quando faço o download do relatório gerado pela recuperação do mesmo no banco, o download acontece, mas quando abro o arquivo ele está corrompido.
E o que mais estou batendo a cabeça, quando eu recupero e faço o download do relatório gerado e salvo pelo servidor de produção pela minha aplicação local (que aponta para o mesmo banco de produção) o download acontece e o arquivo abre normalmente. Ou seja não é problema no ato de salvar os bytes do relatório…
O relatório gerado no servidor não consegue ser recuperado depois pelo próprio servidor… E o meu servidor consegue recuperar o gerado pelo servidor de produção…
Sendo que os servidores são da mesma versão, a aplicação implantada no servidor de produção é enconding UTF-8.
Alguem já passou por isso?
Desde já agradeço.