[RESOLVIDO]Gerar Projeto com Bibliotecas - arquivo Manifest.mf

Acabei de finalizar um projeto no qual estou usando as bibliotecas:
Hibernate 4.0.1, JTattoo, MigLayout, MYSQL-conector 5.1.18, POI - Jakarta, e uma biblioteca de validacao minha que eu criei.

No Eclipse o projeto está funcionando uma maravilha, mas quando gero o jar não funciona. Segue meu arquivo manifest abaixo.
Tentei atraves do Fat-Jar e também não funciona.
Quando executo o jar aparece a mensagem: Could not find the main class: moises.teste.Executa. Program will exit.

Manifest-Version: 1.0 Main-Class: moises.teste.Executa Class-Path: lib/antlr-2.7.7.jar lib/commons-collections-3.2.1.jar lib/dom4j-1.6.1.jar lib/hibernate-commons-annotations-4.0.1.Final.jar lib/hibernate-core-4.0.1.Final.jar lib/hibernate-jpa-2.0-api-1.0.1.Final.jar lib/javassist-3.15.0-GA.jar lib/jboss-logging-3.1.0.CR2.jar lib/jboss-transaction-api_1.1_spec-1.0.0.Final.jar lib/JTattoo.jar lib/miglayout-3.7.4.jar lib/mysql-connector-java-5.1.18-bin.jar lib/poi-3.8-20120326.jar lib/validacao.jar Created-By: Moises

Alguém tem ideia o porquê da mensagem? ( a classe principal que setei está correta )

Se alguém quiser tentar gerar o arquivo manifest posso disponibilizar o projeto aqui.

O seu método main se encontra nesse caminho moises.teste.Executa ?
O programa não está executando pois não está sendo encontrado o main.

Agradeço a resposta, mas já verifiquei o caminho, e o main está no lugar correto. Não sei o que poderia ser.

Consegui fazer funcionar. O problema não era o arquivo manifest. E sim o caminho para a busca de recursos no programa(arquivos de imagens e outros)

estava usando o código que funciona no Eclipse

ClassLoader.getSystemResource("").getPath();

mas ele não funcionava na Aplicação. Então mudei para

System.getProperty( "user.dir" );

O último código funciona certinho depois de gerado o jar.

Caso alguém tenha algum problema semelhante, serve de alerta.